twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Foi você sozinho

A verdade pode machucar mas é sempre a mais digna.

Pra que mentir? sendo que com a verdade, eu poderia ser sincero e me desabafar e não me afogar com meus sentimento, sabendo que no fundo você sabe que isso não é verdade.

Não te trouxe até aqui. Você, sozinho caminhou com suas próprias pernas para esse asilo ou chame-o como quiser. Você aos poucos consigo mesmo foi se afundando em suas esperanças e se amarrando com seus sonhos. Eu nem sabia que esse sentimento existia por sua parte, e nem sabia como que um dia poderia existir. Não sabia, nem te longe, que você me conhecia tão bem. Tão bem, ao ponto de me fazer chorar com frases de amor ditas em voz alta em meus sonhos. Eu não tenho culpa. Você sozinho foi criando o caminho para a solidão ou chame-o como quiser. Eu via você sorrindo, mas sabia que no fundo, você queria desabar em lágrimas e criar um rio para poder se afogar e dizer Adeus a tudo isso. E depois você questiona por que Deus foi tão injusto contigo? Deus não teve culpa de nada. Você mesmo foi trilhando seu caminho para a gelada solidão.


By: ThiiaGo Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...