twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Aprendi chorando



Boa tarde gentchy. Tudo na boua?
Posha. Essa semana eu aprendi muuitas coisas uteis, que irei repassar para meus filhos, netos e bisnetos ;O
Aprendi que, na vida, TU-DO passa, mesmo... a gente já sabe, né? Mas, nunca esta preparado para o fim, de fato... Já havia passado por isso antes (acho que todos nós ja passamos por algo parecido) mas esse me abalou muito... Não estou tanto abalado quanto ontem. Confesso que foi bem melhor assim... (acho que vocês não estão me entendendo nadica de nada) Beem, vou explicar aqui mesmo


Acho que todos os leitores (eu me acho né?) do Familia Mtv na rua (Blog) já sabem com quem eu namorei durante quase 6 meses, ou para quem quiser, 2 meses e meio.. Mas, para quem AINDA não sabe, acessem o blog lá ;D

Então, terminamos :O Era o melhor que tinha a ser feito, sem duvidas! Mas, acho que as pessoas, mesmo depois de terminar um relacionamento, A-TORAM causar ciumes ¬¬ (ôcoisinhabreeega)..
Não sei se a intenção foi essa, mas, pra mim, FOOOI SIM!
Pensem comigo: Quem colocaria no twitter “amanha tem playcenter com o pooovoo, tomare que seja o dobro do que foi hjee, 6.6, sim, vai ser fodaaaa *0* “ sem querer causar ciumes em alguem? Logo após 1 dia do término do namoro? É pra pensar né? A não ser que, a pessoa for muuuuuuuuuuuuuuito ingenua, ao ponto de ter colocado isso, sem nhm maldade.. #ôdó

Em fim...
Aprendi também a não prometer, issoaew.. “Não prometa aquilo que não possa cumprir” Você já ouviu isso, né? Pois é, “Promete que nunca vai me deixar?” e bla bla bla... É phooda! Mããs, fazer o que.. NÃO PROMETO MARNADA!

Beejo galera! E, para quem leu, Muuito Obrigado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...