twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

#Porraveiio!!


Já to ligado a um tempão, que o povo pensa que eu sou galinha.. (será que eu sou?? ^^)

Olha, eu sou hiper suspeito pra falar, mas EU acho que sou as vezes.. Mas na bouua, gosto de levar relacionamento a serio, sou uma pessoa de fases (outro defeito), um dia eu estou bem, outro estou de mal humor pra caralhoo. Qualquer palavrinha mal colocada, que meu bom humor já some. Fico calado, de costume, saiu até do msn (caso esteja).. Sabe, pra mim isso acontece quando você vai perdendo a confiança em você mesmo (eu sou mega inseguro, penso que tudo vai dar errado, vou ser trocado) Isso é um dos meus milhares de defeitos.


Tava pensando esses dias, EU SOU ZICADO PRA PORRA! Rs, serio. Tive alguns namoros aew (não vem ao caso os números ;) e nenhum deram certos. Ta, tudo bem que foram legais, até.. uns, nem tanto (por conta de brincadeiras idiotas) Mas, eu sim, vivi 2 meses feliz, pelo menos 1 mês foi de megafelicidade pra mim.. Não sei explicar o por que, talvez seja por que a gente se amava de verdade! Embora seja o meu 1º namoro sério (em que eu me importava realmente) deu certo, amei demais essa pessoa.


Em fim, escrevi uma pá de coisas, mas nem escrevi nada..!

Beeijo galera..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...