Tudo bem ficar chateado, mas só por um tempo. Afinal, a vida continua! \o/
É normal sofrer, mas não precisa ficar com sentimentos de culpas, Ficar se perguntando: 'Onde foi que eu errei? O que eu poderia ter feito ou deixado de fazer para que a relação continuasse?' Nada do que se faça ou se deixe de fazer vai manter a pessoa ao seu lado se ela não quiser. Não vale a pena também se achar o coitadinho da história, se achando a pessoa errada para ele(a)
O príncipe na verdade não passava de um sapo!
Também não adianta ser aquilo que não é! Para um relacionamento dar certo, primeiro mandamento: AMBOS TEM QUE SE ACEITAR DO JEITO QUE SÃO. Se a pessoa não aceitou você com seu jeitinho, é melhor partir para outro que te aceite exatamente como você é.
Mããããs, se foi você quem terminou, nada de culpa. Quando a relação não está legal, é melhor terminar do que continuar apenas por pena do outro. Pronto. 1º passo CONCLUIDO! Boooora para o segundo Dar a volta por cima. O certo é arranjar o que fazer para esquecer o problema. Na medida em que você se ocupa, o tempo passa e, aos pouco sua dor diminui e você nem percebe. #Magico
Então, está esperando o que para curtir a solterice? Amiga, ficar em casa é a treva, a fila tem que andar, né? Se tiver num momento de raiva, faça com elegância, sem barracos (quem vê, pensa que eu sou super educado, né?)
Nossa! Acabei de ficar sabendo, que tem até sites que você pode A-C-A-B-A-R com seu ex ;o) #século21baby.
Aah! E NADA de recaídas, por favor. Ficar insistindo para voltar é a treva, cá entre nós. E catar o primeiro que você na esquina só para fazer ciúmes, não é nada legal! Você fica como o idiota da vez. Ela(e) não esta nem aí pra você, e pra que você vai fazer ciumes? Eu iria RIR MUUITO da sua cara, #prontofalei
Um novo amor não cura o antigo! Quer partir pra outra? Coloca um ponto final na deprê.
Agora é hora de fazer um balanço de tudo que passou. Nem tudo são más lembranças, tente ver o lado positivo da história.
Até um pé na bunda de empurra pra frente!
Oferecimentos: Revista Love Rock (sempre quis escrever/falar isso[/parey)