twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

O Que Eu Sempre Quis


Amor, eu tentei, tentamos, mas não conseguimos!
O amor que eu senti por você se foi como num 'passe de mágica'!
Não sei dizer como vai ser no futuro. Só sei dizer como esta sendo agora: Difícil, completamente triste. Mas sei que isso passa. Todo mundo já passou por isso um dia, e quem não passou, vai passar!
O nosso futuro que eu planejei, acho que você não vai poder me dar.
Planejei tudo, nossa casa, nossa família, nosso lar. Mas você não vai me dar! Esse era meu amor por você: Amor de verdade!

By: Thiiago Almeida

“Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
Eu te juro, nunca mais nunca mais vou me entrega
Olhando em meu olhar
Você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você, Acabou!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...