twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Existia paraíso?

4h e eu acordado! Não, não, Eu dormi depois desse post, e dormi bem! Tão bem, que até tive sonhos, um deles era assim: Estava num lugar lindo, parecia um jardim Na verdade, parecia mais com o PARAISO ; Com flores, exalando seu perfume. Não queria acordar desse sonho, era tudo perfeito: os pássaros, as águas, as flores... De repente, apareceu você. Seus olhos estavam lindamente sinceros, sua boca vermelha e carnuda, seu andar suavemente delicado e charmoso, seu sorriso era perfeito. Não sabia o que fazer diante de tanta beleza, só podia olhar e admirar, chegando até a ficar em transe por segundos. Parecíamos que nos conhecíamos a tempo, muito tempo. Foi tudo muito rápido. Quando me dei conta, já estava apaixonado, loucamente apaixonado, capaz de cometer qualquer locura. Qualquer mesmo!

Eu estava ali, confortável, seguro ao seu lado, não temendo nenhum mal; me sentia a pessoa mais feliz do mundo, e era! Quando disse que cometeria qualquer loucura, eu disse a verdade! Pulei de uma ponte onde eu não conseguia ver o chão, parecia não ter fim!

Meu mundo se acabou em lágrimas e desespero. E o que era felicidade, transformou-se em tristeza. O que era alegria, transformou-se em choro. O que eram flores, transformou-se em paredes de concreto, que não me deixavam escapar. E o que era amor, se transformou-se em escuridão! Não sabia o que fazer, só chorar e chorar. Só uma coisa me acalmava: O travesseiro, que não era mais travesseiro, e sim, uma flor com espinhos. Vi que isso, de fato, mudará minha vida para sempre. Mas mesmo assim, segui em frente, e não olhei pra traz em momento algum, porque estava com você!


Os Dias foram se passando, mas as lagrimas não! Me senti muito frágil por um bom tempo. Até que apareceu uma proposta irrecusável. Joguei tudo para o ar, e segui em frente. Não me arrependo de forma alguma. Mas não era isso que eu queria para minha vida! Eu pensei que eu sentiria novamente o perfume das flores, que ouviria novamente os cantos dos pássaros, mas não, foi tudo em vão.

Fiquei muito tempo na expectativa de um dia reviver esse amor que você me deu. Como num passe de magica, você reapareceu, mas não como era antes, e mal via as flores, nem parecia o mesmo paraíso na onde te encontrei. Não parecia você, e ao mesmo tempo também não parecia eu. Parecia faltar algo em nós. Algo muito importante, pois não conseguia associar as mesmas pessoas.

Mesmo assim, numa noite de carência, deixei levar pela vontade, e tentei novamente o amor, Mas eu sabia que não tinha mais o paraíso, nem flor, nem ar, nem mar! Só esperanças!

By: ThiiaGo Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...