twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Back to love!


Sono não chega. 4H da manhã: Estou com o pensamento longe, à exatamente 1 ano atras. Como estaríamos? Provavelmente estaríamos chorando! O que será que deveríamos ter feito para esse amor não acabar? Mas, será que acabou? Nós dizemos que nos amamos, e, por que não estamos mais jutos? Eu realmente pensei que era nosso fim! Eu realmente amo você, e por que por fim numa coisa que a gente gosta? Se nós ainda podemos tocar o céu, se nós rastejarmos até podermos andar de novo! De volta para o amor. Amor, você pode ver a minha mão? Eu preciso de mais uma chance, Ainda podemos ter tudo. Mas, será que estamos preparados para sofrer tais mudanças de atitude e de comportamento? Será que vale a pena apostar em nós dois? Ou será que não passa de um sonho? Não quero respirar sem você, amor. Eu sei que amo você, mas eu não quero amar você. Eu não quero um coração partido! Você diz que tem o maior respeito por mim, mas, as vezes eu sinto que você não me merece. E ainda assim você está no meu coração. Mas você é o único.

Mas, vamos acordar desse sonho e encarar a vida como ela realmente é! Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo, é sobre você! Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo


#Back to love!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...