twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

All over. And is forever

Eu tenho sentimento, um sentimento verdadeiro, que as vezes eu demonstro e as vezes guardo a setessentas chaves dentro do meu coração.
Não me jogue e nem me use como se eu fosse um brinquedo. Você não me conhece, não sabe nada da minha vida. Não sabe o quanto sofri para tentar ter um relacionamento com você. Um amor. Então, não me derrube. Quando fico perto de você, meus pensamentos ficam distantes, tão distantes, que eté esqueço de falar com você. E você me cobra atenção, mau sabendo do que eu estou pensando. Pensava num momento feliz entre a gente, com alegria e amor; como eu pensava quando eu era idiota ao ponto de dizer “Te amo”. Você sabe que amor não pode ser, já foi amor, mas não é mais. Você sabe.
A não ser que, você esconde o verdadeiro, amor. Ou, eu preciso colocar meus óculos e enxergar melhor, pois eu não consigo ver o seu amor. Não mesmo.
Dizem que tudo que é bom o vento traz, e tudo que é ruim, o vento desfaz. Não creio. Pelo menos não na parte do “e tudo que é ruim, o vento desfaz”. Tudo que é ruim com a gente, consegue piorar.
Me diga, por que você estava tão longe? E eu querendo você cada vez mais perto, e você me desprezava, mesmo sem querer. Eu não quero que você mude. Não comigo. Pois entre nós, como você já sabe, All over. And is forever

By: ThiiaGo Almeida

Menina

Menina, ficava na janela de sua casa, esperando o tal de Amor chegar.

Ela vivia ali, dia e noite, noite e dia, na mesma posição: Com o cotovelo apoiado na janela, e a mão apoiando a cabeça.

Ela olhava todos os homens que ali passavam, tentando escolher o seu Príncipe encantado.

Ele tinha que ser perfeito, e tinha que se encaixar em todas as qualidades, sem faltar nenhuma.

Para ela, ele tinha que ser lindo, cheiroso, bom de cama, saiba passar, lavar, fazer comida, dar banho nas crianças...

Parecia uma tarefa muito difícil, achar um homem com tantas qualidades assim.

Numa noite, em sua janela, ela avistou um homem de longe, que aparentemente se encaixava em todas as qualidades, e sem hesitar, foi atras dele, levantou-se correndo, abriu a porta, e foi a procura do seu Príncipe encantado.

Ela chegou perto dele, mas ele não se incomodou com a presença da moça. Mas ela insistiu. Resolveu gritar:

  • Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Me espere, eu vou com você!

Ele parecia não ligar muito para a moça, já estando a passos de distância dela. A moça saiu correndo muito rápido em direção a ele, e para chamar a atenção, pensou em esbarrar-se nele. Quando esbarrou, ela viu que seu corpo atravessou o dele, e o moço começou a andar, como se nada tivesse acontecido. Ela sentou-se na grama molhada, e chegou a conclusão que, Príncipe Encantado não existe. E de tanto esperar por ele, ela não deu chance a vários outros rapazes /alguns sem as qualidades que ela propôs, mas podendo ama-la muito, item que ela não colocou na lista de qualidades./


By: ThiiaGo AlmeiDa

Porque sei que não vou resistir

Não me olha assim, eu sei que não vou resistir. Não chegue tão perto de mim se não for me beijar.
Não venha me dizer “eu te amo”, se não for me amar. Não me faz promessas, eu já sei que você não poderá cumpri-las. Não me beije, eu sei que você esta pensando em outro.

Não adianta, eu não quero mais fingir que esta tudo bem, que ainda somos os mesmo de antes. Eu não quero, eu não posso continuar mentindo para mim mesmo, de que um dia a gente ainda se ama de verdade! Então, fique longe de mim, pelo menos um pouco.

Não me chame de amor, nem de meu bem. Não me acaricie, e nem chame de canto para conversar sobre nós.

Já vivemos um ano de rotina, e hoje eu quero me libertar. Me libertar da insegurança que eu tenho, me libertar do seu jeito. Me libertar de você... Eu preciso viver minha vida. Preciso seguir minhas escolhas e meus caminhos. Preciso ser eu!

Não cante nossa música, e nem me mande mensagem de texto, porque eu sei que não vou resistir.

Não me abrace apertado, não passe o perfume que me faz lembrar de nós. Não me diga o quanto você me ama, porque eu não vou resistir.

Não me faça relembrar do nosso passado, dos nossos beijos, das nossas juras de amor, porque sei que eu não vou resistir.

Não me mostre fotos de nós dois felizes, não me mostre o nosso passado, não me mostre eu e você juntos. Porque sei que não vou resistir.

By: ThiiaGo Almeida

Por favor, onde fica o Paraíso?


É, tipo, sabe... eu estou perdido... estou com frio e cansado. Você pode me ajudar a voltar para casa?
Tá, vou explicar da onde eu vim, senta aí:
A mais de um ano, eu vivia sozinho, pensava que sabia de tudo, mas não sabia nada! Dae, eu estava sozinho (como sempre) e vi um Coração passando correndo pelo meu jardim. Eu fiquei espantado, e sai correndo atras, ele muito rápido, não deixou eu pega-lo. Mas eu sabia que eu iria acabar pegando de jeito, e que aquele Coração seria meu! Voltei para casa desapontado, mas ainda com esperanças! Comecei a traçar uma ideia de como fisgar aquele Coração saltitante, e tchanan!!!! Tive ma ideia maravilhosa!... Me arrumei todo e fui sentar no jardim, assim, quando ele passar, eu corro atras dele, e pego esse Coração para mim. Fiz isso, e logo apareceu o Coração, de longe eu já sabia que era ele, me escondi atras de umas flores e esperei ele passar, sem que ele me visse. Quando ele passou, eu pulei encima dele, não deixando escapar, mas ele era muito mais forte do que eu imaginava, e esse Coração me levou para um lugar onde eu jamais poderia imaginar chegar: NO PARAISO. Isso mesmo. Não estou louco, não. Foi lá mesmo no Paraíso. Meu, lá é muito Phodinha! Lindo, perfeito (tá, não era tão perfeito assim, mas com aquele Coração, tudo era lindo) Era tudo muito novo, não conhecia nada, e não sabia o que fazer. Deixei o coração me levar, né? Conhecia muita coisa linda por esse Paraíso, e também, conheci muita coisa ruim, eu até pensei em voltar para casa, e largar o Paraíso. Encontrei umas pessoas que não gostaram de mim, e ficaram me chingando só porque eu estava seguindo o Coração. E para fazer o mal para mim, eles prenderam o Coração em sua casa, fiquei sozinho no Paraíso, sem ninguém, foi o pior dia da minha vida. Esse dia eu chorei muito, como uma criancinha querendo colo. Fiquei vagando pelo Paraíso tentando achar o Coração, mas nem sinal dele. Ele estava preso, e se eu fosse lá, tentar salva-lo eles iriam acabar me matando, ou tirando para sempre o Coração de mim.
Longos dias se passaram, e eu continuava sozinho. Um dia, eu distraído, vi um coração pequeno passar, não muito depressa, e resolvi segui-lo. Andei, andei, e continuei andando, não sabia para onde ele estava me levando,mas fui. Quando de repente, eu estava fora do Paraíso. O Coraçãozinho me levou para fora do Paraíso. Resolvi pegar esse Coraçãozinho para mim, mas não foi a mesma coisa de estar com aquele Coração, eu não estava dentro do Paraíso. Fiquei com esse Coraçãozinho um bom tempo, até que ele desapareceu, e eu tornei a ficar sozinho. Hoje, ando solitário, tentando voltar para o Paraíso.
Por favor, me ajude a encontrar o Paraíso.
Não, não sou a Alice!
By: ThiiaGo Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...