Menina, ficava na janela de sua casa, esperando o tal de Amor chegar.
Ela vivia ali, dia e noite, noite e dia, na mesma posição: Com o cotovelo apoiado na janela, e a mão apoiando a cabeça.
Ela olhava todos os homens que ali passavam, tentando escolher o seu Príncipe encantado.
Ele tinha que ser perfeito, e tinha que se encaixar em todas as qualidades, sem faltar nenhuma.
Para ela, ele tinha que ser lindo, cheiroso, bom de cama, saiba passar, lavar, fazer comida, dar banho nas crianças...
Parecia uma tarefa muito difícil, achar um homem com tantas qualidades assim.
Numa noite, em sua janela, ela avistou um homem de longe, que aparentemente se encaixava em todas as qualidades, e sem hesitar, foi atras dele, levantou-se correndo, abriu a porta, e foi a procura do seu Príncipe encantado.
Ela chegou perto dele, mas ele não se incomodou com a presença da moça. Mas ela insistiu. Resolveu gritar:
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Me espere, eu vou com você!
Ele parecia não ligar muito para a moça, já estando a passos de distância dela. A moça saiu correndo muito rápido em direção a ele, e para chamar a atenção, pensou em esbarrar-se nele. Quando esbarrou, ela viu que seu corpo atravessou o dele, e o moço começou a andar, como se nada tivesse acontecido. Ela sentou-se na grama molhada, e chegou a conclusão que, Príncipe Encantado não existe. E de tanto esperar por ele, ela não deu chance a vários outros rapazes /alguns sem as qualidades que ela propôs, mas podendo ama-la muito, item que ela não colocou na lista de qualidades./
By: ThiiaGo AlmeiDa
Não adianta, eu não quero mais fingir que esta tudo bem, que ainda somos os mesmo de antes. Eu não quero, eu não posso continuar mentindo para mim mesmo, de que um dia a gente ainda se ama de verdade! Então, fique longe de mim, pelo menos um pouco.
Não me chame de amor, nem de meu bem. Não me acaricie, e nem chame de canto para conversar sobre nós.
Já vivemos um ano de rotina, e hoje eu quero me libertar. Me libertar da insegurança que eu tenho, me libertar do seu jeito. Me libertar de você... Eu preciso viver minha vida. Preciso seguir minhas escolhas e meus caminhos. Preciso ser eu!
Não cante nossa música, e nem me mande mensagem de texto, porque eu sei que não vou resistir.
Não me abrace apertado, não passe o perfume que me faz lembrar de nós. Não me diga o quanto você me ama, porque eu não vou resistir.
Não me faça relembrar do nosso passado, dos nossos beijos, das nossas juras de amor, porque sei que eu não vou resistir.
Não me mostre fotos de nós dois felizes, não me mostre o nosso passado, não me mostre eu e você juntos. Porque sei que não vou resistir.
By: ThiiaGo Almeida
ThiaGo AlmeiDa All Rights Reserved. Blogger Template created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by Skinpress | Supported by Dante Araujo