twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Porque sei que não vou resistir

Não me olha assim, eu sei que não vou resistir. Não chegue tão perto de mim se não for me beijar.
Não venha me dizer “eu te amo”, se não for me amar. Não me faz promessas, eu já sei que você não poderá cumpri-las. Não me beije, eu sei que você esta pensando em outro.

Não adianta, eu não quero mais fingir que esta tudo bem, que ainda somos os mesmo de antes. Eu não quero, eu não posso continuar mentindo para mim mesmo, de que um dia a gente ainda se ama de verdade! Então, fique longe de mim, pelo menos um pouco.

Não me chame de amor, nem de meu bem. Não me acaricie, e nem chame de canto para conversar sobre nós.

Já vivemos um ano de rotina, e hoje eu quero me libertar. Me libertar da insegurança que eu tenho, me libertar do seu jeito. Me libertar de você... Eu preciso viver minha vida. Preciso seguir minhas escolhas e meus caminhos. Preciso ser eu!

Não cante nossa música, e nem me mande mensagem de texto, porque eu sei que não vou resistir.

Não me abrace apertado, não passe o perfume que me faz lembrar de nós. Não me diga o quanto você me ama, porque eu não vou resistir.

Não me faça relembrar do nosso passado, dos nossos beijos, das nossas juras de amor, porque sei que eu não vou resistir.

Não me mostre fotos de nós dois felizes, não me mostre o nosso passado, não me mostre eu e você juntos. Porque sei que não vou resistir.

By: ThiiaGo Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...