twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

All over. And is forever

Eu tenho sentimento, um sentimento verdadeiro, que as vezes eu demonstro e as vezes guardo a setessentas chaves dentro do meu coração.
Não me jogue e nem me use como se eu fosse um brinquedo. Você não me conhece, não sabe nada da minha vida. Não sabe o quanto sofri para tentar ter um relacionamento com você. Um amor. Então, não me derrube. Quando fico perto de você, meus pensamentos ficam distantes, tão distantes, que eté esqueço de falar com você. E você me cobra atenção, mau sabendo do que eu estou pensando. Pensava num momento feliz entre a gente, com alegria e amor; como eu pensava quando eu era idiota ao ponto de dizer “Te amo”. Você sabe que amor não pode ser, já foi amor, mas não é mais. Você sabe.
A não ser que, você esconde o verdadeiro, amor. Ou, eu preciso colocar meus óculos e enxergar melhor, pois eu não consigo ver o seu amor. Não mesmo.
Dizem que tudo que é bom o vento traz, e tudo que é ruim, o vento desfaz. Não creio. Pelo menos não na parte do “e tudo que é ruim, o vento desfaz”. Tudo que é ruim com a gente, consegue piorar.
Me diga, por que você estava tão longe? E eu querendo você cada vez mais perto, e você me desprezava, mesmo sem querer. Eu não quero que você mude. Não comigo. Pois entre nós, como você já sabe, All over. And is forever

By: ThiiaGo Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...