twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Não preciso de mais ninguém me controlando, Obrigado.

Não quero mais uma responsabilidade, ou não quero ser mais responsável.

Não preciso de um 'Oi' seu para eu me sentir especial.

Mas talvez, você precise de um olhar meu, para que você se sinta melhor.

Não me sinto na responsabilidade de te proteger, e nem quero.

Mas as vezes você é tão imaturo que eu preciso falar algumas coisas pra você, mesmo que eu saio como o 'errado' ou o 'chato'

Não me comprometi a falar sempre a verdade pra você. E nunca vou me comprometer com isso, jamais conseguiria. Então não me cobre verdades.

Não me importo como estamos, e nem como estaremos. Deixo a água rolar.

Penso, penso e penso. E nada adianta. Nada de melhor surge. Então o que fazer?

Se eu viver minha vida, sinto que estou te deixando, e mesmo que eu precise, eu não quero.

Preciso! Eu preciso me desenrolar e começar a andar com as minhas próprias pernas. Você me trouxe até aqui, não quis nada em troca. E eu não posso deixar nossas cartas de amor queimarem. Não posso deixar que esse fim chegue. Mas já chegou.

E agora só me resta pegar as cinzas e guardar e deixar que as lágrimas as tragam de volta.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...