twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Pra mim, o verdadeiro 6.9

Quando eu pensei que o amor não existia, apareceu você, com o sorriso mais perfeito do mundo. A voz mais doce, e o melhor abraço de todos.

Apareceu você, me fazendo carinho, e me livrando dos meus medos.

Os seus carinhos eram os melhores. Podíamos ficarmos horas, e horas conversando e nos amando que o tédio nem chegava perto.

Realmente fomos feitos um para o outro. Mesmo que de uma forma, eu estava te engando, mas o meu amor por ti foi o mais puro e verdadeiro que eu já senti.

Nossas brincadeiras de pega-pega, lembra? A gente caia no sofá de tão exaustos que estavamos. Os nossos ciuminhos bestas nos faziam cair em gargalhadas horas depois.

Os beijos sempre foram os mais sinceros.

Nossos carinhos eram os mais deliciosos e confortáveis. Suas mãos eram as mais macias.

Lembra quando eu disse que te amava pela primeira vez? Eu fiquei vermelho de vergonha, e queria me esconder atras daquela árvore. E você, me olhou nos olhos e disse que também me amava.

Realmente, esses foram os melhores dias da minha vida. E eu não entendo, porque aquele anjo teve que descer e te levar para morar com ele? Não entendo.

As vezes eu olho para o céu, vejo uma estrela e me sinto mais próximo de você.

E esse é o meu mais sincero EU TE AMO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...