twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Usaremos o Semancol! #Oremos.

Faça uma pergunta à si mesmo: “Eu sou livre?” e depois faça outra pergunta: “O que é ser livre?” Alguns irão responder na primeira: “Sim, eu sou livre” e na segunda?

Alguém sabe o que é ser livre? Livre de que? Livre, vem de liberdade, e liberdade me lembra andar com suas próprias pernas sem a ajuda de ninguém!

Na real? Acho que ninguém é 100% livre! Ter uma mãe, ser menor de idade, ter um namorado, é um sinal de “prisão” Nos privamos de fazer tal coisa por causa deles.

Alguns, mesmo depois do namoro, a pessoa continua pensando que é seu “DONO” Tentando lhe privar das mesmas coisas que lhe privava quando namorava.

O que houve com o “Semancol?

Eu, particularmente, vivo isso!

SOU SOLTEIRO, e SEMPRE deixei bem claro meus sentimentos à uns.

Todo mundo sabe, que o que eu vivi com uma pessoa ACABOU!

A gente fica? FICA! Mas pra mim, uma ficada é uma ficada. Em certos casos, não chega a passar de uma ficada. E pra mim, ficar duas, três vezes... não são recaídas, são momentos de carência ou simplesmente tesão.

Taí, o que eu sinto na maioria das minhas ficadas é TESÃO. Nada a mais.

Tá, mas por que tô falando isso?

Porque chegou num momento que tá atrapalhando minha vida. Sim, está. Porque, todos que se aproximam de mim tem receio e sempre pensam as mesmas coisas: – “E se Fulano souber?” – “Eu tô com medo, porque Fulano vai ficar com raiva de mim

Porra, e o quequi eu posso fazer? Se o que eu sinto por alguns é simplesmente tesão?

Eu não posso ficar perto de uma pessoa, que já me olham atravessado, ficam com raivinha, me xingam...como se fossemos namorados.

Mas rola sentimento da outra parte? Não sei, e se rolar, quero que se saibam se controlar. Porque eu não vou me privar por causa de crises de ciúmes sem fundamento. Eu tenho uma vida Pós Namoro, e vou segui-la, magoando ou não. A gente escolhe se vai continuar sofrer ou levantar e procurar um novo foco...

Tá, uma coisa que eu queria falar: Nunca se privaram por mim, sempre pegaram quem quiseram e na minha frente. E nunca se importaram: “Ah, e se o Thiago descobrir e ficar com raiva?” Pelo contrário, parece que todos querem que eu saiba, e querem me ver com raiva. Mas raiva, eu? Ciúmes sem amor? Isso, me desculpe, mas não tenho mesmo!

Minha amizade com alguns são forte, os amo muito e não quero perde-los. Mas, à uns “Sem namoro, sem amizade”

E o que eu posso fazer? Digam-me?

Repito: Sou solteiro até o momento, e quero ser livre!

Não vou me privar à ninguém e por ninguém.

Quer perder a amizade? Pode ir em frente.

Tenho vida, e vou segui-la com tigo ou sem tigo.


By: ThiiaGo Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...