twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

E depois?

Começa assim, com um simples olhar... Esse não é realmente um simples olhar. Por dentro, somente os autores poderão perceber e reconhecer o que existe nesse olhar. Desejo e dúvida as vezes se misturam.

Um beijo rolou, dois, três, aquela pegada... e depois? Será que ainda tem depois ou acaba ali quando as luzes ascendem e o sol de põe?

E depois? Será que você vai me ligar?

Não sei, e também não quero pensar. Vou deixar acontecer.

As vezes fecho meus olhos, e sem querer, vejo você. Mas o que eu posso fazer? Acho que eu não queria, mas só me resta receber de mãos abertas o que está me vindo. E se for você que estiver vindo?Vou te amar, vou te respeitar, até que a morte separe a gente.

Vou olhar no fundo dos teus olhos e dizer que, talvez, você é a pessoa que me fez mais feliz. Euteamo.

E se não for desse jeito, vou te respeitar da mesma forma.

Se você não estiver vindo, pelo menos mande respostas. Diga-me como está.

E termina assim... coração apertado, seu cheiro grudado em mim, e na minha mente só existe você.

Será que não seria melhor eu não ter te olhado?

Será que termina assim?

Prefiro acreditar que começa assim...

Enfim.

Não quero dizer Adeus.


ThiiaGo Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...