twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Vamos quebrar mais esse preconceito?


Sempre gostei de saber dos relacionamentos dos outros e optar sobre o mesmo. Gosto de dar opiniões e dicas construtivas. Por isso, optei por estudar psicologia.
Queria me aprofundar mais, e conhecer mais sobre isso.
Mas, pra mim, esse seria mais um desafio. Mais um desafio a enfrentar, mais um preconceito a quebrar. Pois é, o preconceito existe, e machuca.
Preconceito por que sou gay e, em breve, tatuarei meus braços.
Hoje tive um pensamento: “Quem se consultaria com um psicólogo gay e tatuado?”
E querendo ou não, o preconceito vem de nós mesmo. Nós que queremos quebrá-lo, vencê-los, somos os primeiros a ter preconceito.
Sei que vai ter muita gente querendo me reprimir, mas sei também, que vai ter muita gente de pé me aplaudindo.
E não é fácil, até mesmo quando o preconceito vem da sua própria casa.
Vamos fazer o que a gente quer, e não o que a sociedade impõe. Somos donos de nós.
Vamos quebrar mais esse preconceito! Com orgulho vamos dizer que “Chegamos lá”
“Uma andorinha só não faz verão” sei, mas pra isso é preciso que uma se levante para que cada uma consiga segui-la no rumo certo.
É preciso fazer acontecer, não esperar pelos outros.

ThiiaGoAlmeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...