twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Rezo.



Passei na rua só pra te ver[...] Pelo menos, arrancar um sorriso seu.

Olho de repente pra ninguém perceber, você está lá. E meu coração dançando.
Por que? Por que é assim?
Ah, amor... será que eu posso te chamar assim? Sim, mas é o que eu sinto. Amor. E nada a mais.
Não sei como, foi muito rápido. Rápido demais até pra eu perceber. Não tive como sair, não tive nem como saber.
Hoje, queria que você não fosse embora. Não saisse de mim e nem da minha vida. Assim como eu nunca sairei da sua.
Você diz isso, mas eu não sei se acredito. As vezes você parece tão distante. Mas ao mesmo tempo tão perto.
Rezo por ti e por mim, para que os nossos coração se encham cada vez mais de amor... cada vez mais.
Rezo até para você entender esse amor...
Rezo para eu nunca deixar de te amar...
... E que esse amor nunca vire uma rosa murcha, e sim, um jardim...
Quero amor, amor, amar você...
Quero ter você...

ThiiaGo Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...