twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Só.

Garoto, o que aconteceu com nosso mundo? Com nossos carinhos? Cadê você agora? Estou precisando de você nesse momento. Eu pensei que eu te teria, não para sempre, mas para sempre lembrar-te. Garoto, eu preciso de você. Você não sabe como me sinto. Como me sento em pensar que estou te perdendo. Não queria pensar, mas não posso ignorar isso. Não queria te mandar mensagem dizendo “você me esqueceu”, isso feriria muito o meu orgulho, então por que você não está ao meu lado? Não minta, jogue com a verdade. Eu preciso de você!
Aquilo que você falou era mentira? Eu não consigo esconder meus sentimentos, e nem quero, eu queria você aqui comigo, falando coisas lindas, sentindo teu cheiro, teu corpo, teus lábios. Garoto, por que você ainda não foi embora? Não me deixe assim, sozinho, com dúvidas. Se for embora, ao menos diga o motivo, e não me faça enlouquecer. Garoto, por que você foi embora? Eu te quero tanto, mas eu te quero por perto, mesmo o “perto” sendo o meu celular tocando, e eu ouvindo sua voz. Pensei que com você seria diferente, mas por que você ainda continua aqui? Garoto, estou rindo porque estou vendo a lua cheira, mas eu queria você aqui. E só ela me ilumina agora. Somente. Mas eu sei que eu fui o único que foi embora.
Não queria que o nosso romance ficasse marcado pelas lágrimas, porque ele já está marcado, encontramos o amor num lugar sem esperanças, onde tudo lembra você, a qualquer esquina, qualquer olhar eu penso em ti. Tudo se define a você. Então, Garoto, Não quero você longe de mim, Mas eu sei que você esta longe, 00h e cadê você? Hoje é lua cheira, baby. Só Garotos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...