twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Um brinde à eles, por favor.

Acho muito estranho essa onda de amizades. É estranho você permanecer amigo de alguém por muito tempo. Do nada os apelidos mudam, seu jeito tímido se perde, e você já não mede palavras para nada.
É estranho como a gente se conheceu, e é mais estranho ainda o jeito que a nossa amizade permaneceu e permanece. Hoje, sei que não sou nada sem vocês.
Aquele tapa na cara bem dado, que só vocês sabem dar, e mesmo eu me fazendo de durão, eu sei que é pro meu bem.
Minha mãe diz que o único melhor amigo é “Deus” Beleza, pode até ser pra ela, mas para mim são vocês três. O meu trio. O trio que mudou minha vida e até hoje continua mudando.
Se eu não conhecesse vocês nem sei em qual tédio minha vida se resumiria. Televisão, Twitter e etc...
Amo vocês não por nossas diversões, sair todo final de semana, beber todas, aprontar várias e saber pra quem contar. Amo por vocês por vocês serem quem são, e me fazer ser quem sou, o Thiago de verdade. Amo vocês por poder pegar o celular e mandar aquele sms “Te amo” às 7h da manhã e saber que logo mais estará respondido.
Pisamos na bola feio esse ano, eu ainda mais, mas os nossos conselhos são sempre bons, sempre motivadores, mesmo que eu já sei o “Sermão” todo, mas fica tudo melhor saindo da boca de vocês.
Aquelas brigas por motivos “idiotas”, ciúmes e muito mais, eu nunca vou esquecer. Nossas brigas de soco, de um subir em cima do outro e socar, até o outro dizer chega (Clube da Luta) ou, aquela intimidade toda de se trocar na frente do outro.
Quero que vocês nunca mudem, e se mudar, foda-se, vou continuar amando vocês.
E que nossos caminhos nunca se desviem, continuemos sempre andando lado a lado um do outro, mesmo que algumas atitudes sejam completamente o oposto. Sabendo conciliar amigos, família e amores.
Eu amo vocês, e espero que vocês nunca duvidem disso. Um dos meus maiores orgulho é ter encontrado vocês.
E nem precisaria eu colocar o nome de vocês aqui, sei que vocês sabem quem são.

Eu te amo Helton Taraves Almeida Cigarra vai se fudê, Denise de França Almeida vaca puta, e JeffersôniAbraão do meu coração Almeida. Parei.
sz.

Feliz 2012.

Thiago De Moura França Linz de Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...