twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

As coisas

Hey, garoto, por que você sente tanto ciúmes? Você não sabe que eu te amo? Ciúme não é prova de amor, ciúme só mostra que você não tem autoconfiança. Garoto olhe para mim, veja, eu te amo, você não consegue ver meu amor? Te mostro tão claramente.
Você amadureceu comigo, me ajudou em muitas coisas, sempre estive ao teu lado e sempre vou estar. Se existir algum fim, eu quero chegar ao final com você. Posso te chamar de irmão, é isso que você é para mim. Meu melhor. Meu melhor lado, minha melhor pessoa.
Não se magoe, não se iluda, não confunda as coisas. Eu te amo e você sabe disso. Eu sei que você sabe, então, olhe para mim, veja o que é realmente importante e invista. E não é importante você investir em ciúmes.
Eu te amo. 


ThiiaGo Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...