twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Se eu pudesse²





É pra você que eu escrevo, por você que eu escrevo, para você que eu dedico as palavras mais bonitas do mundo. Se eu pudesse, lhe entregaria o mundo inteiro de felicidades, e se você soubesse, me pagaria apenas com seu sorriso. É pra ele que escrevo, por ele que escrevo, pra ele que dedico as palavras mais lindas do mundo. Coloquei-o num lugar onde eu sempre possa ver, e com ele, vir o meu sorriso. Se eu pudesse, lhe entregaria a minha vida, mas essa já é sua, pois foi você quem colocou um rumo nela.
Se eu pudesse, passaria dias e dias olhando para você, desejaria tocar seu corpo a cada instante, anseio sentir seus beijos a todo momento, porque são para eles que vivo. Sonho em ter você a todo momento junto a mim, e pra te ter mais perto, tenho a primeira letra do seu nome gravada em mim, sim, em mim, pois daqui nunca sairá.
Se eu pudesse ler seus pensamentos e refazer todos os meus erros, todas as minhas atitudes desprezadas por você, se eu pudesse nunca mais arrancar lágrimas dos seus olhos. Se eu pudesse seria tudo mais fácil.
Te dou todos os meus dias, todas as minhas noites, todos os meus minutos e segundos, te dou a minha vida, pois você não sai da minha cabeça. Faço juras de amor, sonho com nosso casamento, revejo nossas fotos e relembro de nossos momentos maravilhosos.
Se eu pudesse te dizer algumas coisas agora, com todo o meu coração, diria que você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, que eu realmente penso em você e por você. Você é a única pessoa na minha vida, a única que um dia me mostrou que o amor não estava perdido, que eu sou capaz de fazer alguém me amar dessa forma. Meu amor é forte e eu tenho medo de tentar medir essa força. Posso parecer uma pessoa que não sou, posso fazer coisas que não são minhas, posso dizer palavras que nos machucam, e com tudo isso, eu só quero o melhor para nós, e o melhor para nós e estarmos um do lado do outro. PARA SEMPRE. Eu amo você!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...