twitter
    Twitter Thiago Almeida :)
Não imagino minha vida sem você. Seria chato, ruim, sem sentido.


Cara, eu realmente te amo, e acho que você é uma das pessoas que eu posso falar com todas as letras: EU NÃO VIVO SEM VOCÊ

Quase 1 ano de amizade, a mais pura amizade que eu já tive, e mais perfeita amizade, mesmo com defeitos. Você se tornou em pouquissimo tempo, uma das pessoas que eu mais admiro e amo nesse mundo. Não sei dizer o que seria de mim sem você. Acho que eu não seria o Thiago Almeida que o povo conhece. Faz um teste, quando eu estou longe de você, eu mudo :D Você é a aquarela da minha vida.

Você é uma daquelas pessoas que eu não quero jamais me distanciar.

Segredo? Hahá. Não existi no nosso vocabulário

Ciumes? Ô! Deeeemaaaaiiis!. Ambos sabem ser ciumento. É sinal de que ama, mas sabemos dosar

Amor? Um sentimento verdadeiro que sinto por você


Não me deixe, pois ninguém te amara como eu te amo!

#Cigarra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...