twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Família Mtv na Rua


Opa! Depois de semanas sem postar nada no blog, SHEEGAY! \oo/

Semana passada, pra alguns da família Mtv foi FÁÁÁÁCIL! Para você ter uma ideia, eu saí de casa no dia 30/9 as 16h40 e cheguei em casa só no dia 02/10 as 6h30(sem dormir), com uma pequena paradinha em casa de 30 minutos no dia 1/10 só para tomar banho e sair de novo! Agora entendemos o por que que o povo da Mtv fica loco quando se aproxima o VMB kk! (detalhes das nossas noites, no blog do Xandy)

Enfim, não vim postar isso aqui, vim postar sobre outra coisa que nos deixam PUTOS!
Pessoas que vai no Mtv na rua 3 ou 4 vezes e pensam que são da Família! Ou, pessoas que falam com algum de nós e já saem falando que é da Família Mtv na Rua. Não! Vocês não são!
Não somos chatos, só somos justos!
Ontem mesmo, um cara adc alguns da Família e disse que ele era da Família Mtv na Rua, ele nem sabia os nossos nomes, só falava com 2 ou 3 membros da Família -.- fodaneh?
Sinto muito, mas, a FAMÍLIA MTV NA RUA são SÓ aqueles que enfrentam SOL, CHUVA, VENTO, FOME, FRIU, DORES NAS PERNAS[...](AAH! Já explicando, nem todos viu, pq tem alguns aí que não são da família, mas frequenta o programa) todos os dias como era antes, ou todas as sextas como é agora. E eu já li muitas pessoas dizendo que a Família Mtv na Rua são todos aqueles que participam da comunidade oficial mtv na rua. NÃÃO! Entendo o lado de vocês, entendo que sem vocês (audiência) não teria Mtv na Rua, mas e sem a gente? A gente nunca abandonou o programa, sempre estamos com eles. A maioria das vezes, quem salvou o programa foi a gente.


Não estou comprando briga, e nem quero brigar com ninguém, mas é que as vezes isso me revolta!

É isso aê! Quem quiser falar algo, pode falar comigo(Thiago Almeida), eu me responsabilizo por esse post :DD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...