twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Vaidade



Se tem uma coisa que eu sei ser, é vaidoso. Gosto de me arrumar, de me sentir bem comigo mesmo.
Mas, acho que nunca pagaria por uma CIRURGIA PLÁSTICA. Talvez, por algum tratamento, sei lá.
É legal ter um pouco de vaidade dentro de si, pois você 'nunca' estará feia.
Tem uma coisa que eu andei percebendo, é que vários homens estão se maquiando (mas não é por frescura não, é por vaidade, para esconder algumas imperfeições na pele).
Eu por exemplo, (vou contar minha história de vida..[/aquelas histórias comoventes no ex programa do Gugu) Eu fui criado no meio de câmeras, maquiagem, flash, poses, roupas.. Enfim. Desde pequeno, fui inscrito numa agência de modelos, era legal pra mim, eu era criança, eu gostava disso!
Eu cresci no meio da maquiagem, então, a cada passo que eu dava, era mais maquiagem. Eu cresci, e fui para outra agência, fiz cada teste que nem sabia que existia kkk (não lembro os nomes) e, mais maquiagem. Eu desisti da agência, por que era muito cansativo.. eu tinha que ir até lá só para gravar um 'OI' (com maquiagem)
Enfim, eu sou acostumado com maquiagem, mas só usava na agência, agora estou colocando no meu dia-a-dia, para tirar minhas olheiras (de noites sem dormir)
mas calma, minha maquiagem é coisa bááááááásica, é simplesmente um corretivo.
Mas tem gente que passa várias coisas, parece que passou CAL no rosto.

Meu, eu sou mais vaidoso do que minha mãe. FATO






aah! e eu NÃO USO BATOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...