twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Penélope Nova


Amor. Essa é a palavra que descreve meu sentimento por essa mulher que eu tanto admiro! Não tenho palavras para dizer o quanto ela representa pra mim, e o quanto eu a amo; Nunca imaginei ama-la tanto, aliais, nunca imaginei nem vê-la. Sempre vi ao seu programa 'Ponto Pê' mas nunca passou pela minha cabeça, ver essa mulher maravilhosa. Quando a vi, fiquei encantando com ela, falava com todo mundo (mas com um pouco de 'pressa' pois, o programa estava cheio de gente.. e para quem participa do programa, sabe muito bem como ela é quando está cheio), Brincava. E isso foi me encantando cada vez mais. Porém pensei que seria a primeira a única vez que veria a apresentadora Penélope (que até então, só a chamava assim). Engano meu, revi no dia do seu aniversário, 19/8/08, nem sabia que era aniversário dela, mas cantei parabéns! Ela estava linda! Mais atenciosa possível. Que por sinal já ganhou meu coração naquele dia. Fui em 3 Mtv's na rua, 4, 5, 6.....94 Mtv's na Rua. Tenho uma historia e tanto ao lado dela, que já passou a se chamar mais do que “Pê” pra mim, e sim, a MULHER DA MINHA VIDA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...