twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Vida de fã

Todos aqui já tiveram um ídolo na vida. É muito bom né? Saber tudo sobre a pessoa, e ela não saber nem seu nome. Sim, é bom quando o 'ídolo' reconhece os fãs como fãs, os tratam bem, tiram fotos, dão autógrafos, em fim. Claro, que tudo demais cansa. Se coloca no lugar deles: Você saí com sua família, e um grupo de pessoas ficam no seu pé durante o passeio inteiro, pedindo fotos, autógrafos, fotos com uma tal plaquinha, autógrafos pra tia, mãe, pai, vizinho, colega, papagaio, cachorro […] Isso é chato né? E se o ídolo não fizer isso, ele é taxado como CHATO, DESUMILDE, ANTIPATICO, em fim, tem vários defeitos para um ídolo que não tira uma simples foto com o fã!


Eu pelo menos, não fico no pé do meu ídolo. Sim, gosto de tirar fotos, mas se não der; beleza; deixa pra próxima. A Pitty é um exemplo: vi a Pitty na MTV, quando ela foi no 'acesso mtv', eu queria muito uma foto com ela, mas consegui '' pegar no braço dela (que eu quase morri de felicidade). Para um fã, pouca coisa que é o bastante. Falae, quem não queria pegar no braço do seu ídolo? (Claro, para quem nunca viu seu ídolo).

Mas esperei, esperei, e esperei, e consegui \oo/ Pitty foi na MTV, no Programa VMB DIARIO, da Penélope Nova, lá, consegui tirar 3 fotos com ela, autógrafos, e mais [….] Foi demais. Pra mim, foi TU-DO.

Mas, e quando a história muda?

Quando um anônimo passa a ser ídolo de uma hora para outra?

Vou explicar melhor:

Nós da Família Mtv na Rua, passamos a ser ídolos de 'muita' gente, e até temos um blog,(criado por fãs) que nele estão partes de nossas vidas.

Confesso que não sei lidar muito com isso. Hoje mesmo, eu estava deitado, e resolvi entrar no twitter (já que não entro mais no orkut e msn) vi meus replys, e nele estava vários RT's com uma campanha “THIAGO ALMEIDA E DENISE ANJOS, NOS RESPONDEM NO TWITTER' tinham um monte de RT's. Fiquei muito surpreso com tudo isso, não sei nem por onde começar a responder, não sei nem o que responder. Em fim, resumindo: Fãs, querem que apenas seus ídolos escrevam o NOME deles no twitter, e os respondam. Eu acho muita monguice, eles querem simplesmente nosso 'OI'. E isso é um pouco assustador para uma pessoa que a pouco tempo era anonimo e de repente virou ídolo para 'muitos'.


Gostaria de agradecer a todos que me seguem no twitter, e que tem um carinho por mim. Desculpe se não respondo todos, mas é que as vezes não dá. Eu não sei se eu começo a rir de tudo isso, ou se eu respondo. Mesmo assim. Obrigado. Responderei, basta fazer perguntas construtivas!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...