twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

6/9

Oi gente!


Dia 6 de setembro é o dia do sexo *---* Mas, também é o niver de uma das pessoas mais importantes na minha vida. FERNANDA OLIVEIRA, mais conhecida como Nanda.

Estaria fazendo 17 anos nesse domingo..

Algumas pessoas já sabem quem é ela, outros ainda não (e nem vou escrever aqui).

Não sei se dei todo o amor que ela precisava, Não sei se a amei da mesma forma que ela me amou, Não sei nem se eu fui bom pra ela! Mas, foram 3 meses muito bem vividos, (sabe aquele filminho? Esta passando agora na minha mente, e eu me segurando pra não chorar) Do lado de uma pessoa que eu realmente amei, e que realmente me amou.

É triste não ter o amor da sua vida por perto. Não poder dizer que é teu, pior ainda é não poder abraçar, sentir o cheiro, chamar de 'amor', ou ao menos dar um simples sorriso.

"Não deixe nada pra semana que vem, por que semana que vem pode nem chegar"

Mas é a vida, enquanto uns não podem estar aqui (mas daria tudo para estar), outros estão aqui (mas não querem estar)! (essa frase minha tem um significado, entenda!)


#Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...