twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

AMOR SÓ DE PAI E MÃE (kk)

“O amor não é uma coisa que esconde dentro de você e não mostra para ninguém.
Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.
Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você.
Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa. “


Depois de tudo isso, alguém sabe me dizer realmente o que é a p*rra do amor?

“você não vale nada, mas eu gosto de você” essa frase se encaixa bem pra isso, né?. Kk

O amor, é uma 'coisa' que nos faz chorar, sofrer, perder a cabeça, cometer loucuras e depois se arrepender! Estou certo? Não sei. Mas, pra mim, é isso! ¬¬” Não gosto do amor -n Mas, não vivo sem ele. Necessitamos de amar, precisamos ter alguém para chamar de 'amor'. Acho que ainda não existe alguém capaz de preencher o vazio do amor (falta de amor). Não estou falando só de amor de namorados não; e também, amor de pais, amigos, professores (duvído)[..]

Uma pessoa sozinha, não consegue viver! Aprendi isso numa aula que eu fui ! (faz tempo hein!)

Beeijo galera!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...