twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

A Carta Reveladora.

Escrevi essa carta à um mês, e hoje, acho que devo postá-la aqui. Não escrevi para o Blog, escrevi para a pessoa. Não tive forças para postá-la, estava muito frágil sentimentalmente.



Eu sei que estranho quando eu paro pra pensar que à poucos dias eu estava feliz, rindo a toa, e só tinha uma pessoa na minha mente, e de repente, isso torna outro extremo. É complicado tentar achar uma solução pra tudo isso. Já tentei de tudo. Não deu certo, parti pro Plano B. Acho que já estou caminhando pro plano Z. E mais uma vez não funcionou. Desculpe se eu não sou o que você quer. Se não posso suprir suas necessidades, mas eu tentei, juro que tentei te conhecer melhor, mas você não me deu chances para tal. Ou eu que não soube enxergar. Só sei que agora esta sendo dificil escrever isso, mas é o que temos pra hoje, pra amanhã e pra sempre. Você, no começo, tornou em pouco tempo, uma coisa essencial na minha vida. Mas hoje percebo que o essencial mesmo é fugir. Fugir pra eu não quebrar a cara de novo. Sim, eu sei que temos que tentar, e quebrar a cara faz parte, mas eu não aguento mais. Parece que só eu estou afim e só eu quero sua amizade. Ontem fui ao show da Pitty, e as musicas que ela tocou me fez parar e pensar em tudo. Claro que eu já tinha um certo plano na minha mente, mas isso me ajudou muito. Sei que a minha carência deixou eu me aproximar bem mais do que o necessário contigo, deixou eu me aprofundar em sentimentos que agora era desnecessários. Mas isso vai mudar. Não sei quando, não sei se vai ser hoje, amanhã, ou daqui a um mês. Eu sei, é uma visão estranha. E nessa história toda, ninguém saiu perdendo. Ambos ganhamos amigos e experiência. Pelo menos eu, ganhei experiência contigo. Eu curto você pra caramba, mesmo que você as vezes não perceba isso, mas é meu jeito de demonstrar. As vezes eu sou transparente demais, deixo mostrar meus sentimentos muito rápido, e com você não foi diferente. Mas agora eu já vesti minha armadura, mas não sei se estou pronto pra outra. Só quero que você saiba que, você esta saindo da minha vida da forma em que eu jamais poderia imaginar que aconteceria. Você tocou muito forte meu coração. Me fez realmente pensar que tudo iria mudar, que seria diferente... mas que pena que não foi assim. Vida, eu quero que você saiba de uma coisa: eu quero muito sua felicidade, quero te ver sempre com esse sorriso lindo que você tem, mas antes, eu quero a minha felicidade acima de tudo, e isso não é egoismo, é cuidado consigo mesmo. Eu estava aqui o tempo todo, de braços abertos, só você não viu. Esta sendo uma barra escrever isso, mas, é melhor assim. Seja feliz com quem for, sozinho ou acompanhado, quero te ver feliz, dançando, bebendo e curtindo o que você realmente gosta, com quem realmente gosta. Quero te ver com aquela cara de mau, mas que sabe muito bem ser manhoso e birrento. E repito: Você é bem mais chato do que eu. Mesmo quando eu não mais estiver aqui, lembre que meu ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti. Obrigado pelos momentos bons, e desculpa pelos momentos não tão bons assim. A gente se tromba por ai

Thiago Almeida Nascimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...