twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Manual de Como Acabar com uma conversa insuportável.

Estava eu, lindo, esperando meu boy magia, que chegou 1h30 atrasado, num ponto de ônibus, quando aparece um homem daqueles tipinhos de baianos em roupas, sakas, puxando assunto comigo. Fiquei sabendo da vida dele toda sem eu ao menos perguntar e dizer uma palavra.

  • Tô esperando minha prima. Acho que ela está vindo de jegue, porque até agora nada dela.
  • :)
  • E eu ainda preciso fazer janta, ainda. Na verdade, preciso esquentar, né? No micro-ondas.
  • :))
  • Minha prima diz que sou rico, porque eu tenho micro-ondas. Sou rico porque eu trabalho, pago minhas contas.
  • :)
  • Vou ligar pra ela a cobrar, pra ver se ela aprende.
  • é.
  • Aqui, nessa hora tem vários assaltos. Tem que vigiar. Já tentaram me roubar hoje, mas o dono da boca me conhecia “Ah, você é o Francisco, por que não disse antes? Ia te queimar no chumbo.” Já fui roubado várias vezes. Minha prima diz que isso pra mim não faz diferença, porque ela diz que sou rico.
  • […] Toda água passa por baixo, somente uma passa por cima, sabe qual é?
  • Hãn
  • A chuva, rapaz.
  • :)
  • Tem um cara aí do seu lado, ele sabe de tudo e pode tudo. Sabe quem é?
  • Não.
  • Não sabe? Vou te dar mais uma dica. Ninguém vê ele, mas ele te amo e esta do seu lado.
  • … Não está.
  • Está sim. Ainda não sabe quem é?
  • Não...
  • Jesus.
  • Pode ter certeza de que ele não está ao meu lado. Não creio em Jesus e afins.
  • È, cada um é cada um, né?
  • Tchau.
  • Tchau *-*


    Thiago Almeida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...