Começa assim, com um simples olhar... Esse não é realmente um simples olhar. Por dentro, somente os autores poderão perceber e reconhecer o que existe nesse olhar. Desejo e dúvida as vezes se misturam.
Um beijo rolou, dois, três, aquela pegada... e depois? Será que ainda tem depois ou acaba ali quando as luzes ascendem e o sol de põe?
E depois? Será que você vai me ligar?
Não sei, e também não quero pensar. Vou deixar acontecer.
As vezes fecho meus olhos, e sem querer, vejo você. Mas o que eu posso fazer? Acho que eu não queria, mas só me resta receber de mãos abertas o que está me vindo. E se for você que estiver vindo?Vou te amar, vou te respeitar, até que a morte separe a gente.
Vou olhar no fundo dos teus olhos e dizer que, talvez, você é a pessoa que me fez mais feliz. Euteamo.
E se não for desse jeito, vou te respeitar da mesma forma.
Se você não estiver vindo, pelo menos mande respostas. Diga-me como está.
E termina assim... coração apertado, seu cheiro grudado em mim, e na minha mente só existe você.
Será que não seria melhor eu não ter te olhado?
Será que termina assim?
Prefiro acreditar que começa assim...
Enfim.
Não quero dizer Adeus.
ThiiaGo Almeida
Pra que olhar pra traz? Pra me machucar? Lembrar das coisas ruins que me fizeram te esquecer?
Pra que colocar o dedo na ferida de novo?
Não, o sangue não vai parar de cair. Deixa ele cair, deixa ele cair por vontade própria.
Pra que morder a isca de novo, e se machucar de novo?
Você tem escolha, e eu também, então, pra que escolher chorar? Pra que escolher sofrer? Se lamentar?
Não, obrigado. Eu estou bem. Falo por mim, claro.
Olhei. Olhei pra traz e vi você, você estava de branco e branco feito cera. Gelado... muito gelado, e parado. E é essa imagem que eu levo de você!
Seu velório já aconteceu e eu não vou esperar pra ver o meu. Não quero aguardar ao teu lado.
Pra que olhar pra traz?
Pra acelerar os dias da minha morte?
Não, Obrigado. Estou bem assim.
Claro, falo por mim.
Pra que dizer o Famoso “Sim” e depois se atirar nos braços da traição?
Eu riu dessa palhaçada toda, e assim, nesse bom humor, vejo teu espirito me pedindo mais.
ThiiaGo Almeida
Durante toda a minha vida, sempre fui de duas opiniões. Até hoje não sei o porquê! Uns preferiam o Quente, outros o Frio, e eu sempre preferia os dois. Uns gostavam de Doce, outros salgados, e eu sempre preferia os dois. E no Blog não é diferente! No meu último post, disse sobre as minhas dúvidas no mundo espiritual, e já hoje, digo os motivos pelo qual ainda tenho fé no mundo espiritual.
Tive duas opiniões, até na religião. Quando pequeno, eu fui batizado na igreja católica, mas era simbólico, nunca frequentei, de fato, a igreja católica. Mas mesmo assim, por minha família ser católica, me considerava um. Passei um bom tempo da minha vida sendo católico, mesmo não sabendo o que era ser católico, ou, o que representava a religião pra mim. Foi aos meus 14 anos que escolhi frequentar igrejas evangélicas, ou melhor, uma única igreja evangélica, que digo sem dúvidas nenhuma, que foram os melhores momentos da minha vida! E que se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria exatamente naquela época em que frequentava a igreja Voz da Verdade, em Santo André! Lá conheci pessoas maravilhosas, que hoje são exemplos de fé e de amigos verdadeiros. Vi testemunhos que jamais poderia existir, e que, se fosse antes, eu até duvidaria. Creio que tudo que passei, serviu de alguma coisa, mesmo as mínimas coisas, serviram para eu crescer! E aquele momento de 2006/2007 e começo de 2008 foram os momentos mais felizes da minha vida. Que só de lembrar, me dá vontade de chorar! Eu sei exatamente os motivos pelo qual eu frequentava a igreja! Eu gostava do ambiente, das pessoas, das palavras ditas. No começo, eu não ia pela fé, eu ia por entusiasmo, comecei a ir pela fé depois um bom tempo. Logo depois que me batizei, creio que, foi a partir desse momento que eu vi que Deus estava fazendo algo por mim.
Convenci minha mãe à ir a igreja, coisa que, era realmente impossível! No dia do meu aniversário de 15 anos, a mulher que eu mais amo (claro, exceto minha família[...]) cantou parabéns pra mim. Participei de peças de teatro, confesso, eu não gosto, mas garanto que foi a MELHOR EXPERIENCIA QUE EU JÁ TIVE NA VIDA! Eu amei, e faria tudo de novo, se possível!
E hoje, depois de ter deixado a igreja, vendo de fora, eu percebo que, alguém, lá em cima, ou algo muito superior a qualquer um de nós, fez muito por mim e por minha família!
As vezes eu lembro que, eu ajoelhava no chão, pedia, e logo menos recebia! Coisas simples, mesmo assim, eu as recebia!
Hoje, com os estudos que venho tendo, me mostram que ele/eles não existem! Mas, pelo olho da fé, eles estarão sempre do meu lado, e me protegendo, coisa que, não é difícil de ver o quão protegido eu sou. Falo isso porque é verdade! Já tive tantas provas de que Deus está do meu lado, que se eu falar todas, daria mais que um livro!
E, Clarice disse: “Ele acreditava em fadas, e porque ele acreditava, elas existiam.”
ThiaGo AlmeiDa All Rights Reserved. Blogger Template created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by Skinpress | Supported by Dante Araujo