twitter
    Twitter Thiago Almeida :)

Um brinde à eles, por favor.

Acho muito estranho essa onda de amizades. É estranho você permanecer amigo de alguém por muito tempo. Do nada os apelidos mudam, seu jeito tímido se perde, e você já não mede palavras para nada.
É estranho como a gente se conheceu, e é mais estranho ainda o jeito que a nossa amizade permaneceu e permanece. Hoje, sei que não sou nada sem vocês.
Aquele tapa na cara bem dado, que só vocês sabem dar, e mesmo eu me fazendo de durão, eu sei que é pro meu bem.
Minha mãe diz que o único melhor amigo é “Deus” Beleza, pode até ser pra ela, mas para mim são vocês três. O meu trio. O trio que mudou minha vida e até hoje continua mudando.
Se eu não conhecesse vocês nem sei em qual tédio minha vida se resumiria. Televisão, Twitter e etc...
Amo vocês não por nossas diversões, sair todo final de semana, beber todas, aprontar várias e saber pra quem contar. Amo por vocês por vocês serem quem são, e me fazer ser quem sou, o Thiago de verdade. Amo vocês por poder pegar o celular e mandar aquele sms “Te amo” às 7h da manhã e saber que logo mais estará respondido.
Pisamos na bola feio esse ano, eu ainda mais, mas os nossos conselhos são sempre bons, sempre motivadores, mesmo que eu já sei o “Sermão” todo, mas fica tudo melhor saindo da boca de vocês.
Aquelas brigas por motivos “idiotas”, ciúmes e muito mais, eu nunca vou esquecer. Nossas brigas de soco, de um subir em cima do outro e socar, até o outro dizer chega (Clube da Luta) ou, aquela intimidade toda de se trocar na frente do outro.
Quero que vocês nunca mudem, e se mudar, foda-se, vou continuar amando vocês.
E que nossos caminhos nunca se desviem, continuemos sempre andando lado a lado um do outro, mesmo que algumas atitudes sejam completamente o oposto. Sabendo conciliar amigos, família e amores.
Eu amo vocês, e espero que vocês nunca duvidem disso. Um dos meus maiores orgulho é ter encontrado vocês.
E nem precisaria eu colocar o nome de vocês aqui, sei que vocês sabem quem são.

Eu te amo Helton Taraves Almeida Cigarra vai se fudê, Denise de França Almeida vaca puta, e JeffersôniAbraão do meu coração Almeida. Parei.
sz.

Feliz 2012.

Thiago De Moura França Linz de Almeida

Só.

Garoto, o que aconteceu com nosso mundo? Com nossos carinhos? Cadê você agora? Estou precisando de você nesse momento. Eu pensei que eu te teria, não para sempre, mas para sempre lembrar-te. Garoto, eu preciso de você. Você não sabe como me sinto. Como me sento em pensar que estou te perdendo. Não queria pensar, mas não posso ignorar isso. Não queria te mandar mensagem dizendo “você me esqueceu”, isso feriria muito o meu orgulho, então por que você não está ao meu lado? Não minta, jogue com a verdade. Eu preciso de você!
Aquilo que você falou era mentira? Eu não consigo esconder meus sentimentos, e nem quero, eu queria você aqui comigo, falando coisas lindas, sentindo teu cheiro, teu corpo, teus lábios. Garoto, por que você ainda não foi embora? Não me deixe assim, sozinho, com dúvidas. Se for embora, ao menos diga o motivo, e não me faça enlouquecer. Garoto, por que você foi embora? Eu te quero tanto, mas eu te quero por perto, mesmo o “perto” sendo o meu celular tocando, e eu ouvindo sua voz. Pensei que com você seria diferente, mas por que você ainda continua aqui? Garoto, estou rindo porque estou vendo a lua cheira, mas eu queria você aqui. E só ela me ilumina agora. Somente. Mas eu sei que eu fui o único que foi embora.
Não queria que o nosso romance ficasse marcado pelas lágrimas, porque ele já está marcado, encontramos o amor num lugar sem esperanças, onde tudo lembra você, a qualquer esquina, qualquer olhar eu penso em ti. Tudo se define a você. Então, Garoto, Não quero você longe de mim, Mas eu sei que você esta longe, 00h e cadê você? Hoje é lua cheira, baby. Só Garotos.

Sol A Brilhar

O que mais preciso nesse momento você está me oferecendo e me dando de uma maneira inesquecível. Teu sorriso lindo brilhando no seu rosto ilumina meu olhar. Quando estou com você parece que não haverá amanhã, mas quando olho lá fora vejo o sol a brilhar e a saudade já a apertar.
E o que eu posso fazer eu já estou fazendo, deixando acontecer tudo naturalmente, na medida do possível. Teu corpo soa diante do meu e minhas mãos tremem a encontrar as tuas. Teu abraço faz meu mundo girar, tua fungadinha na meu pescoço, tua mão em meu corpo, tuas caricias, é tudo tão único, que parece só existir nós dois no mundo. Incrível como tudo isso virou tão real. O meu sonho. Sonho que hoje eu já posso tocá-lo. Posso mandar mensagens de “Bom dia” e “Boa noite, durma bem”
Olho pro lado, na cama, e percebo que estou deitado com você. Com você. De conchinha, como você gosta de dormir. Ou eu fazendo cafuné no teu cabelo molhado. A noite passa rápido, e sou acordado pelo seu beijo carinhoso e suas palavras que nunca mudam “Bom dia, dormiu bem?” Como poderia não acordar bem adiante de você? Como eu poderia ficar mal, sabendo que do meu lado está a pessoa com quem eu tanto sonhei?
E está sendo mais do que eu pensei que seria, está sendo mais do que meu sonho. Está sendo real.

Manual de Como Acabar com uma conversa insuportável.

Estava eu, lindo, esperando meu boy magia, que chegou 1h30 atrasado, num ponto de ônibus, quando aparece um homem daqueles tipinhos de baianos em roupas, sakas, puxando assunto comigo. Fiquei sabendo da vida dele toda sem eu ao menos perguntar e dizer uma palavra.

  • Tô esperando minha prima. Acho que ela está vindo de jegue, porque até agora nada dela.
  • :)
  • E eu ainda preciso fazer janta, ainda. Na verdade, preciso esquentar, né? No micro-ondas.
  • :))
  • Minha prima diz que sou rico, porque eu tenho micro-ondas. Sou rico porque eu trabalho, pago minhas contas.
  • :)
  • Vou ligar pra ela a cobrar, pra ver se ela aprende.
  • é.
  • Aqui, nessa hora tem vários assaltos. Tem que vigiar. Já tentaram me roubar hoje, mas o dono da boca me conhecia “Ah, você é o Francisco, por que não disse antes? Ia te queimar no chumbo.” Já fui roubado várias vezes. Minha prima diz que isso pra mim não faz diferença, porque ela diz que sou rico.
  • […] Toda água passa por baixo, somente uma passa por cima, sabe qual é?
  • Hãn
  • A chuva, rapaz.
  • :)
  • Tem um cara aí do seu lado, ele sabe de tudo e pode tudo. Sabe quem é?
  • Não.
  • Não sabe? Vou te dar mais uma dica. Ninguém vê ele, mas ele te amo e esta do seu lado.
  • … Não está.
  • Está sim. Ainda não sabe quem é?
  • Não...
  • Jesus.
  • Pode ter certeza de que ele não está ao meu lado. Não creio em Jesus e afins.
  • È, cada um é cada um, né?
  • Tchau.
  • Tchau *-*


    Thiago Almeida

Santa Ignorância.

Antes de tudo, quero parabenizar a Parada Gay da Bahia, pelo seu total empenho e sua criatividade nos videos. Sei que já faz um tempo que a Parada aconteceu, mas quem me conhece, sabe que sou atrasado.

Estranho não é ser gay, é ser homofóbico

Esse emblema me fez parar, pensar durantes dias e escrever aqui no meu blog. Blog que uso para defender minhas verdades, publicar meus devaneios e minhas raivas.

Ao contrário do que muitos pensam, gay também ama. Ser gay não é só sexo, sexo e sexo. No decorrer dos meus dezoito anos de vida, quase dezenove, constatei que a população mundana (?)tem uma certa opinião sobre os gays: “Gay é só putaria, falta de vergonha na cara. Só querem sexo e mais nada”. E eu estou aqui para dizer que não. Gay não é só putaria. Claro, que existem exceções, assim como existe padre pedófilo, pastor assassino, homofóbico gay. E também, né, quem não curte uma sacanagenzinha de vez em quando? Mas os gays são taxados somente por quererem sexo. E eu, Thiago Almeida, estou aqui para dizer que gay também ama, gay também é educado, gay também estuda, trabalha, escreve, tem família, tem amigo. Gay não é uma coisa do outro mundo, com sentimentos e ações diferentes das dos seres humanos. Somente com gostos diferentes, que, a maioria ainda não tem a capacidade de aceitar. Sim, capacidade. Julgam-se tão superiores a nós gays, mas não tem a capacidade de aceitar diferenças. Aliás, quem, no mundo é exatamente igual? Se eu disser que não gosto da cor amarela você vai respeitar. Se eu disser que prefiro outra marca de chocolate você também vai aceitar. Agora, se eu disser que sou gay, você vai se afastar, e hesitar em falar comigo e/ou com meus amigos.
Esse afastamento, pra mim, é a ignorancia. A falta do saber. A falta de cultura.
Agora, se eu falar que odeio gays, que prefiro ver todos mortos, “vocês” iriam rir, e mesmo se você não aceitasse essa minha opção, não iria se afastar totalmente (a menos que você seja um gay).
Falta cultura para cuspir na estrutura.

O gay, aquele que segue seu próprio caminho, como qualquer outro, tem sentimentos e gostos como qualquer outro. Ama, como qualquer outro. Respira, tem braços, pernas, olhos, nariz... e eu não vejo qualquer motivo para a agressão física, verbal e qualquer outra.

O homofóbico, aquele que não respeita o direito do outro. O Racista, que segue somente o que lhe convém, e é capaz, em alguns casos de agredir e matar um homossexual. Ridiculariza, humilha, agride, sem vergonha alguma. Apenas porque o gosto de fulano é diferente do meu.

Alguns homofóbicos dizem que, se um homossexual apanhar, ele vira heterossexual novamente. O.K.
¹ Ninguém vira homossexual, assim como ninguém vira heterossexual. A gente já nasce assim.
² Se não acredita, deixa eu perguntar à um heterossexual: Você nasceu com a vontade de chupar boceta, ou, no decorrer dos anos você se deparou com a terrível questão “Devo chupar boceta ou uma piroca? Ah, vou chupar boceta mesmo!
³ Se homossexual virasse heterossexual após uma surra, devo adivertir que, se um heterossexual levar uma surra também, ele vira homossexual? Sim.

Clodovil já diz: Você se sente xingado quando alguém te chama, brincando, de Clodovil, mas certamente não se importaria de alguém lhe chamar de Fernandinho Beira-Mar.” 


Thiago Almeida.  

A Carta Reveladora.

Escrevi essa carta à um mês, e hoje, acho que devo postá-la aqui. Não escrevi para o Blog, escrevi para a pessoa. Não tive forças para postá-la, estava muito frágil sentimentalmente.



Eu sei que estranho quando eu paro pra pensar que à poucos dias eu estava feliz, rindo a toa, e só tinha uma pessoa na minha mente, e de repente, isso torna outro extremo. É complicado tentar achar uma solução pra tudo isso. Já tentei de tudo. Não deu certo, parti pro Plano B. Acho que já estou caminhando pro plano Z. E mais uma vez não funcionou. Desculpe se eu não sou o que você quer. Se não posso suprir suas necessidades, mas eu tentei, juro que tentei te conhecer melhor, mas você não me deu chances para tal. Ou eu que não soube enxergar. Só sei que agora esta sendo dificil escrever isso, mas é o que temos pra hoje, pra amanhã e pra sempre. Você, no começo, tornou em pouco tempo, uma coisa essencial na minha vida. Mas hoje percebo que o essencial mesmo é fugir. Fugir pra eu não quebrar a cara de novo. Sim, eu sei que temos que tentar, e quebrar a cara faz parte, mas eu não aguento mais. Parece que só eu estou afim e só eu quero sua amizade. Ontem fui ao show da Pitty, e as musicas que ela tocou me fez parar e pensar em tudo. Claro que eu já tinha um certo plano na minha mente, mas isso me ajudou muito. Sei que a minha carência deixou eu me aproximar bem mais do que o necessário contigo, deixou eu me aprofundar em sentimentos que agora era desnecessários. Mas isso vai mudar. Não sei quando, não sei se vai ser hoje, amanhã, ou daqui a um mês. Eu sei, é uma visão estranha. E nessa história toda, ninguém saiu perdendo. Ambos ganhamos amigos e experiência. Pelo menos eu, ganhei experiência contigo. Eu curto você pra caramba, mesmo que você as vezes não perceba isso, mas é meu jeito de demonstrar. As vezes eu sou transparente demais, deixo mostrar meus sentimentos muito rápido, e com você não foi diferente. Mas agora eu já vesti minha armadura, mas não sei se estou pronto pra outra. Só quero que você saiba que, você esta saindo da minha vida da forma em que eu jamais poderia imaginar que aconteceria. Você tocou muito forte meu coração. Me fez realmente pensar que tudo iria mudar, que seria diferente... mas que pena que não foi assim. Vida, eu quero que você saiba de uma coisa: eu quero muito sua felicidade, quero te ver sempre com esse sorriso lindo que você tem, mas antes, eu quero a minha felicidade acima de tudo, e isso não é egoismo, é cuidado consigo mesmo. Eu estava aqui o tempo todo, de braços abertos, só você não viu. Esta sendo uma barra escrever isso, mas, é melhor assim. Seja feliz com quem for, sozinho ou acompanhado, quero te ver feliz, dançando, bebendo e curtindo o que você realmente gosta, com quem realmente gosta. Quero te ver com aquela cara de mau, mas que sabe muito bem ser manhoso e birrento. E repito: Você é bem mais chato do que eu. Mesmo quando eu não mais estiver aqui, lembre que meu ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti. Obrigado pelos momentos bons, e desculpa pelos momentos não tão bons assim. A gente se tromba por ai

Thiago Almeida Nascimento.

O Rei eu não vi.

Oi, meu nome é João, o nome mais popular nas histórias, talvez porquê “João” não precise de muito esforço para pensar. Pensa em um nome: João. Automático. Talvez minha vida sempre foi assim: Automático. Mas com muito esforço. Esforço de quê? Pra quê? Bom, vou contar uma história pra você que ler esse blog:
Tenho uma Mãe e um Pai, se é que posso chamá-los assim. Sempre brigaram e nunca foram de fato uma família. Meu pai era um viciado em drogas e bebidas, e minha mãe, uma crente, que, nas horas difíceis da vida, vendia seu corpo para ganhar dinheiro! Quando minha mãe ficou grávida, meu pai a espancou, chutou a barriga dela, e disse que ela “não tomava as providências devidamente corretas”. Tudo que ele queria era me matar. Talvez seria o melhor e menos doloroso. Sobrevivi. Nasci! A primeira pele quente que senti, foi a do médico, depois, da enfermeira, que cuidou de mim por 4 maravilhosos dias. Não, não havia dado complicações na minha mãe, ela apenas tinha se recusado a cuidar de mim, não com essas palavras.
Meu pai não fez o minimo de esforço para ir me visitar no hospital, nem parar ver se eu tinha morrido. Cheguei em casa, limpo e cheiroso, e, confesso que um pouco de medo. A casa era velha, tinha uma energia muito negativa, um cheiro estranho de sei lá o quê. Minha mãe era evangélica, 2 vezes por semana ela reunia um grupo de “irmãs” e Pastores (não podia ser mulher, não sei porquê) para fazer um culto. No meu primeiro culto, ele foi dedicado a mim. Diziam eles que era para me “Apresentar ao Senhor”.
Alguém disse a minha mãe, depois de comer 3 rosquinhas e tomar uns goles de leite com achocolatado:
  • Ensina, irmã, ele no caminho do Senhor. E especialmente nessa religião, e ele nunca se desviará.
Ei! Será que eu posso decidir a religião que quero seguir? Ou isso cabe a uma senhora com tranças no cabelo e saias longas decidir? (essa era minha mãe).
Meu pai não participava do culto, ele saia e ia beber. O culto acaba quando ele pisava o pé na porta de casa. As irmãs apavoradas, juntos com os pastores, saiam correndo. Algumas até aproveitavam para pegar algumas rosquinhas e, no caminho irem comentando da vida de minha mãe. Nesse meu primeiro culto, uma irmã disse a minha mãe: Deus está preparando o lugar dele. E o lugar dele é segurando uma bíblia! Crê?
Quando todos iam embora, começa! O meu pai queria bater em minha mãe, e minha mãe o xingava. Depois do meu primeiro mês de vida, eles tiveram uma briga feia, a mais feia que presenciei. Meu pai deixou minha mãe no hospital, ela alegou que caiu comigo da escada. E não pense que meu pai é burro, não. Ele pensou em cada detalhe: Ele me deu pancadas “de leve” no meu corpo todo, para os médicos realmente acreditasse que ele estava falando a verdade! E acredite, meu pai só não me jogou da escada literalmente, porque ele tinha medo de eu morrer, e isso iria prejudicar a situação dele.
Quando completei 2 anos de idade, tive que ir ao sinal vender doces. Eles preferem que as crianças vão, porque, criança é mais doloroso ver pedindo alimento. Então, a esmola vem “fácil”
Lembro de dias chuvosos, e eu tinha que trabalhar, o que eu mais queria era poder brincar do quê fosse, qualquer coisa. Só queria ser criança normal, com família normal.
Haviam dias em que as pessoas não se contentavam em dizer somente “não” quando eu lhes pedia cinco ou dez centavos. Eles me chamavam de drogado, ladrão, trombadinha! Isso quando não me batiam. Já apanhei algumas vezes por pegar moeda do chão, onde não havia ninguém por perto que pudesse ser o dono.
Com meus 7 anos, meu pai me ensinou a me defender de gente que me batia. Ele me deu uma barra de ferro, para que eu levasse comigo dentro da mochila, e falou que, se eu não me defendesse, quem iria apanhar com a barra de ferro era eu. Fiz o que ele mandou. Apanhei dez vezes mais do que já apanhei do meu pai. Da primeira vez, juntaram 3 homens para me bater. Não sei como sobrevivi. A policia? [                                                                                        ]
Aos 8, eu já tinha quebrado 3 vezes as pernas, duas o braço, fiquei em coma por 3 dias, e nunca, nunca fui à escola!
Aos dez, como é de se esperar, ele me introduziu as drogas! Foi a pior sensação da minha vida. Mas aos poucos, fui gostando, e cada vez mais, me viciando. Daí por diante eu era “menino criado”. Meus pais já podiam ir embora, morrer, fazer o quê for da vida deles, que eu sabia me virar.
Não tinha dinheiro para comprar drogas, comecei a roubar. Roubava especialmente idosas e mulheres. Matei. Matei uma mulher, com a arma que meu pai me emprestou quando fiz 15 anos de idade, ele disse que os 15 anos é especial para um menina, e decisivo para um homem. Essa mulher possuía um celular da moda, uma bolsa aparentemente cara, que devidamente tinha uma quantia razoável na carteira, e um estilo de quem tinha muito, mas muito mais em casa, e isso não iria fazer diferença da sua vida. Mas ela se recusou, e fez sim, muita diferença! Fui preso por isso. 1 ano e 3 meses. Sai de lá mais forte do que nunca. Minha mãe foi me encontrar na saída do presídio. Com uma bíblia debaixo do braço.
  • Pedi para Deus te matar. Levar você da Terra. Não aguento mais esse sofrimento. Minha vida é uma desgraça e você conseguiu piorá-la.
Foram com essas palavras que ela me recebeu. Chegou em casa, e ela apanhou por isso. Aprendi que quando a pessoa erra, ela precisa apanhar. Apanhei muito a minha vida toda! Minha vida foi um erro. Ou o erro foi da vida?
Orei muito minha vida inteira. Pedi muito para Deus que me perdoasse pelos meus pecados. Eu, mesmo pequeno, sabia que eu tinha cometido algum pecado, porque não era possível tanto sofrimento e dor. Eu via meu sangue todos os dias, via minhas lágrimas todos os dias, quando eu trazia dois ou três reais para a casa. Via a raiva do meu pai, quando eu pedia para ir à escola. Eu só não via a misericórdia de Deus. Aquele que ama todos, que nos perdoou de todos os pecados, que cura tudo, que pode tudo. O Rei eu não vi.
Por que? Eu não sou filho dele? Não mereço misericórdia? Não sou digno de liberdade? Onde estava ele quando eu mais precisei? Onde estava ele quando meu pai tirava sangue de mim? Onde?
Não tenho raiva de Deus, Jesus, Alá[...] tenho raiva de pessoas que, apesar de tudo, ainda acredita cegamente que ele exista!


Thiago Almeida

O Grito Do Silêncio

Saio todo fim de semana para o mesmo lugar, praticamente. Mas nunca é uma coisa monótoma! Sempre tem algo novo para justificar e fazer variar. As vezes, nego chega na gente e diz uma sábia e completamente estranha frase, do tipo dessa daqui: “Eu conheço Jesus! Ele é velhinho, velhinho. Mora lá em Presidente Altino, em São Paulo. Ele é até corcunda de tanto carregar a cruz do mundo!” Claro que não acreditei, tanto poque, a pessoa estava nitidamente embriagada, e mesmo que não, eu sou ateu.
Nessas conversas loucas, um cara para a gente na rua, perguntando se queríamos comprar uma camisinha por R$0,50. O preço estava bom, se você não analisasse, que ela era dada de graça num posto de saúde. E além do mais, ele foi sincero com a gente, disse que queria somente o que todos queriam ali “Se Embriagar”[...] e se isso já não bastasse, ele ainda teve um ótimo papo com a gente, que me fez sentar aqui, e escrever esse post. (Claro, o merchan vale a tudo, e o papo era justamente para que comprássemos a camisinha!)
Ele perguntou se tínhamos uma camisinha no bolso, todos disseram que não. Perguntou se a gente se prevenia, dissemos que sim. Ele, automaticamente, pede um cigarro que um de nós estava fumando. Fumou e o devolveu. A pessoa colocou na boca e tragou normalmente. Ele insistiu na pergunta; Vocês realmente se previne? - sim – Sim? E se eu estiver com AIDS, e estiver com uma ferida na minha boca? Sabia que, por esse cigarro que você me passou, você também pode contrair o vírus da AIDS?
A conversa começou a ficar tensa, e vendo que, ninguém iria comprar a camisinha, ele foi embora, mas deixou esse ensinamento super aproveitoso para a gente.

E também, em uma dessas saídas, uma moradora de rua, nos pediu alguma moeda, para ela poder se alimentar de algo, e comprar algo à seus filhos. Ela só tinha R$0,50 em suas mãos, e 9 (eu disse NOVE) filhos “em casa” com um na barriga! Ela, carinhosamente, disse o nome de todos. Quando ela terminou, quase gritei “GOOOL”, na real, pode até formar um time de futebol, nééam?
  • Retomando ao assunto – Perguntei porque ela não usava camisinha, a coitada, que só leva em conta o próprio prazer, disse sem o menor pudor: “Chupar Com Plástico é Ruim”. Nessa hora ferveu my blood. Queria esbofeteá-la e pegar as crianças e ensinar-lhes que, a mãe, por mais louca que fosse, não tinha culpa de nada. Ela só queria Dá Dá Dá. Esse foi o ensinamento que lhe foi passado, se não pelos pais, por alguém próximo a ela.
Disse a ela, que, se ela fosse casada, e tivesse uma certa confiança no seu amante, não precisa usar caminha para chupar. Agora, quando houver penetração[...] Tá, todos sabemos o Beabá completo.
Disse que ela tem que pensar nos filhos, e não só na hora de virar os olhinhos. Sim, Carpe Diem, mas as vezes é preciso cuidar do futuro também, para garantir o seu bem-estar no presente.
E além do mais, camisinha é dada de graça num posto de saúde... Existem DI-VER-SOS métodos para não engravidar, sem precisar enfiar uma garrafa na vagina para abortá-lo (Ok, isso foi a Penélope quem me disse)
E já que o assunto chegou em aborto, bora falar um pouco dele.
Eu, Thiago, particularmente sou contra o aborto! Por quê? Já expliquei ali em cima. Acredito que quem usa do aborto para satisfazer suas necessidades ( sexo sem camisinha, filhos enchendo o saco e blá blá blá) são totalmente sem coração. Não estou dizendo que eu sou altruísta nem algo do tipo, só não posso deixar alguém pagar por algo que fiz. Estou dizendo que, se você não quer engordar por conta de um filho, quer poder ir ao SuperMercado e paz, quer pode sair para balada, o bom mesmo é usar camisinha, e não cometer um assassinato e “está tudo bem” Não. Está bem para você, que deu até gozar, e o seu filho? Filho, esse, que você nem quis conhecê-lo, não quis nem escutar o coraçãozinho tão puro, sem maldade e sem culpa de nada. Filho esse, que você entregou aos “médicos” para que o cortassem, o matassem, lhe tirassem a vida. Vida essa, que ele nem nunca verá o por do sol, nunca sentirá frio, porque ele estava aquecido dentro de uma barriga imunda.
Ele não pediu para estar ali dentro. “Ele não sabe o que esta acontecendo” Quem não sabe o que esta acontecendo é você! Não sabe que, mesmo dentro da sua barriga, ele chora, ele sente dor, ele grita. Um grito silencioso! Grito tão silencioso, que você nunca irá ouvir.  

ThiaGoIndignadoAlmeida

vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer? não!

*Sofrer é algo inevitável, hein? Será que tenho alguma coisa Sadomasoquista em mim? Porque, né...
Agora a nova foi chorar por quem eu nem sei o nome, vê se pode? Não pode. Mas pôde! Pôde e Podre! Podre por que? Por que é podre!
Tô saindo duma ressaca (ou entrando numa, né...) e entrando (agora sim) numa ressaca moral. Sabe quando tu dá um vexame e depois se deu conta do que fez? Pois é! Cai na minha própria armadilha, morri com meu próprio veneno. Ou não! Não sei. Só sei que: Se quero, quero agora, se não, não! Amanhã? Quem sabe?
Mas esse amanhã é igual ao hoje, à antes de ontem, à semana passada! Mas a semana passada passou, e por que o sentimento ficou? Por que?
Não queria ser tão idiota, mas sou. Idiota igual a mim não existe! Se existir, tocaí! Mas não existe!
Droga! Quero calar a boca, quietar meu dedos, acalmar minha mente e dormir! Mas esses demoninhos insistem em querer sair de mim. Precisam, coitados. Mesmo que eles não expressem nada com nada, e só eles entendam, mas eles querem sair. E já estão saindo. Tento aprisionar alguns, mas cadê?! Saem, não tem jeito. Aliás, que força tenho eu para com eles? Nenhuma! O que me resta é ascender um cigarro (Lucky Strike-Horrivel-Preto) abrir o brOffice e deixá-los tomar conta! E eles sabem corrigir os erros de português(sabem? então), porque, como disse (disse?) comecei a beber não faz muito tempo, e ainda estou meio grogh! Mãos tremendos e suadas, e ainda vendo aquela cena. Cena que só eu vi, e que preferia não ter visto. Mas eu sabia que uma hora isso iria acontecer. Recebi recados, “vá em frente, ou largue tudo” e eu fiquei lá, travado, tapado, e vi. Vi o que não queria ver. Ou queria?? Não! Querer não, mas sabia que ia ver.
É bom sofrer, rapaz, não é? Você se sente mais dependente da pessoa, e a quer a todo momento, quando ela te dá bola tudo isso passa! Passa sim. Passa tudo. TUTO. TUTO!
Mas beleza! Xô aquietar meus demoninhos lindinhos, deixá-los dormir um pouco, porque eles precisam […] sei lá do que!

Legenda:
* Esse Post foi escrito por uma pessoa fora do seu juízo normal. Qualquer ofensa, palavra não entendida e até mesmo o conteúdo completo, por favor, desconsidere e a exclua imediatamente de seus contatos, seja lá do que for. Se é que os senhores gays(por que, né?) tem algum tipo de amizade com esse coitado.

Por ThiiaGo'Almeida

A Quem Possa Interessar...!³

Lado a lado. Você dormindo ao meu lado. Como um anjo. As vezes olho pro lado e parece um sonho, do qual, eu jamais quero acordar. Fecho os olhos para ver se realmente estou sonhando, e, quando eu abro, cadê você?! Era um sonho. Você não está dormindo ao meu lado. Fico confuso.
Tão confuso quando eu te perguntei se você me amava. Eu não quero parecer fraco. Talvez seja melhor eu sonhar com os pés no chão.
A cada abraço seu, meu coração vibra, não consigo descrever. Naquela hora em que estávamos abraçados, eu não queria pensar em mais nada. Só queria você, assim, desse jeito. Esqueci de tudo, de todos, esqueci de mim. Senti seu cheiro me envolvendo de uma forma louca. Confesso que sinto seu cheiro mesmo eu estando sozinho. Por que? Me diz, por que?
E mesmo eu resistindo a todos esses sentimentos, você vive dentro de mim, então me diga como é isso?
E mesmo eu conseguindo resistir, vem teu sorriso e acaba com tudo. Por que?
Queria não me vender por tão pouco. Queria estar firme e forte. Mas o medo chega, porque eu sei que um dia eu vou ter que deixá-lo ir. Mesmo que você não seja meu, mesmo que você nunca tenha sido meu. Indiretamente, você é meu.
Meu amor, eu sinto distante, mas ao mesmo tempo tão perto que quase consigo palpá-lo. Quase impossível!
Parei. Parei de olhar para o final. A partir de hoje, olho para o começo. Olho para o hoje, agora!  

E se eu mudar, não diga que eu não quis.

Thiiago'Almeida.

Chupar com plástico é ruim!

   Saio todo fim de semana, e sempre tem algo novo, mesmo eu sempre indo praticamente ao mesmo lugar, nunca é uma rotina, tem sempre alguma coisa nova para mudar tudo.
Sempre ouvimos algumas palavras sábias de alguém, e uma delas, foi a seguinte:

  • Você se previne? Usa camisinha?
  • Claro!
  • Empresta teu cigarro. Sabia que se eu tiver AIDS e tiver uma ferida na boca, você pega AIDS? Você realmente se previne

    Diálogo modificado

    "Uma medida de saúde, mas sobretudo demonstração de respeito com o próprio corpo e com o parceiro"

   Também em umas dessas saídas, uma mulher me pára na rua e me pede uma moeda. Ela estava grávida e com apenas R$ 0,50 na mão. Perguntei a ela se ela tinha mais filhos, e ela me disse o espantoso número de 9 filhos. Disse o nome de todos. Perguntei se ela usava caminha, e ela me respondeu sem o menor pudor: “Chupar com plástico é ruim!” E deixar seus filhos morrerem de fome é bom? Ter o prazer só no momento não dá. É preciso pensar no futuro, pensar em si e no seus filhos.
   E eu sou TOTALMENTE contra ao uso do aborto. Sim, pode me criticar, mas sou.
Hoje em dia existem váááários métodos para não engravidar e mesmo assim isso acontece? Pô, a camisinha é dada de graça num posto de saúde.
É triste, é um ser humano, sente dor mesmo na sua barriga. Eu vi um vídeo (Vídeo disponível embaixo) de uma feto sendo abortado e vi o quanto que ele resiste, luta para sobreviver. Não dá! A pessoa engravida porque quer. E abortar é crime. Assassino! Egoístas. Só levam em conta o prazer próprio.

Thiiago Almeida

#Paranóia



Que paranóia é essa de pensar que você vai me deixar?
Você me ama, não é?
Precisarei de provas... Algumas provas!
... Pensando bem, acho que não preciso mais...
mas, você me ama, não é?
Hmm. E isso é bom?
Qual é o meu defeito?
O.o
E você me ama mesmo assim, não é?
Por que?
... hmm... Tô desconfiando.
Deixa pra lá... Paranóia minha...
...Acho que você não me ama...
As vezes você nem diz que me ama... E como você pode me amar, sendo que eu tenho AQUELE defeito? Hein?
Não. Você não me ama.
Estou triste.
Porque você não me ama, ué!
Eu sei, você diz que me ama, mas não parece. Você não demonstra.
Por que você não diz que me ama agora?
Tá vendo? Você não me ama.
Não quero mais um relacionamentos sem amor. Acabou.

E não me chame de paranóica.

ThiiaGo Almeida

Rezo.



Passei na rua só pra te ver[...] Pelo menos, arrancar um sorriso seu.

Olho de repente pra ninguém perceber, você está lá. E meu coração dançando.
Por que? Por que é assim?
Ah, amor... será que eu posso te chamar assim? Sim, mas é o que eu sinto. Amor. E nada a mais.
Não sei como, foi muito rápido. Rápido demais até pra eu perceber. Não tive como sair, não tive nem como saber.
Hoje, queria que você não fosse embora. Não saisse de mim e nem da minha vida. Assim como eu nunca sairei da sua.
Você diz isso, mas eu não sei se acredito. As vezes você parece tão distante. Mas ao mesmo tempo tão perto.
Rezo por ti e por mim, para que os nossos coração se encham cada vez mais de amor... cada vez mais.
Rezo até para você entender esse amor...
Rezo para eu nunca deixar de te amar...
... E que esse amor nunca vire uma rosa murcha, e sim, um jardim...
Quero amor, amor, amar você...
Quero ter você...

ThiiaGo Almeida

Vamos quebrar mais esse preconceito?


Sempre gostei de saber dos relacionamentos dos outros e optar sobre o mesmo. Gosto de dar opiniões e dicas construtivas. Por isso, optei por estudar psicologia.
Queria me aprofundar mais, e conhecer mais sobre isso.
Mas, pra mim, esse seria mais um desafio. Mais um desafio a enfrentar, mais um preconceito a quebrar. Pois é, o preconceito existe, e machuca.
Preconceito por que sou gay e, em breve, tatuarei meus braços.
Hoje tive um pensamento: “Quem se consultaria com um psicólogo gay e tatuado?”
E querendo ou não, o preconceito vem de nós mesmo. Nós que queremos quebrá-lo, vencê-los, somos os primeiros a ter preconceito.
Sei que vai ter muita gente querendo me reprimir, mas sei também, que vai ter muita gente de pé me aplaudindo.
E não é fácil, até mesmo quando o preconceito vem da sua própria casa.
Vamos fazer o que a gente quer, e não o que a sociedade impõe. Somos donos de nós.
Vamos quebrar mais esse preconceito! Com orgulho vamos dizer que “Chegamos lá”
“Uma andorinha só não faz verão” sei, mas pra isso é preciso que uma se levante para que cada uma consiga segui-la no rumo certo.
É preciso fazer acontecer, não esperar pelos outros.

ThiiaGoAlmeida

E depois?

Começa assim, com um simples olhar... Esse não é realmente um simples olhar. Por dentro, somente os autores poderão perceber e reconhecer o que existe nesse olhar. Desejo e dúvida as vezes se misturam.

Um beijo rolou, dois, três, aquela pegada... e depois? Será que ainda tem depois ou acaba ali quando as luzes ascendem e o sol de põe?

E depois? Será que você vai me ligar?

Não sei, e também não quero pensar. Vou deixar acontecer.

As vezes fecho meus olhos, e sem querer, vejo você. Mas o que eu posso fazer? Acho que eu não queria, mas só me resta receber de mãos abertas o que está me vindo. E se for você que estiver vindo?Vou te amar, vou te respeitar, até que a morte separe a gente.

Vou olhar no fundo dos teus olhos e dizer que, talvez, você é a pessoa que me fez mais feliz. Euteamo.

E se não for desse jeito, vou te respeitar da mesma forma.

Se você não estiver vindo, pelo menos mande respostas. Diga-me como está.

E termina assim... coração apertado, seu cheiro grudado em mim, e na minha mente só existe você.

Será que não seria melhor eu não ter te olhado?

Será que termina assim?

Prefiro acreditar que começa assim...

Enfim.

Não quero dizer Adeus.


ThiiaGo Almeida

Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

Arnaldo Jabor

Pra que?

Pra que olhar pra traz? Pra me machucar? Lembrar das coisas ruins que me fizeram te esquecer?

Pra que colocar o dedo na ferida de novo?

Não, o sangue não vai parar de cair. Deixa ele cair, deixa ele cair por vontade própria.

Pra que morder a isca de novo, e se machucar de novo?

Você tem escolha, e eu também, então, pra que escolher chorar? Pra que escolher sofrer? Se lamentar?

Não, obrigado. Eu estou bem. Falo por mim, claro.

Olhei. Olhei pra traz e vi você, você estava de branco e branco feito cera. Gelado... muito gelado, e parado. E é essa imagem que eu levo de você!

Seu velório já aconteceu e eu não vou esperar pra ver o meu. Não quero aguardar ao teu lado.

Pra que olhar pra traz?

Pra acelerar os dias da minha morte?

Não, Obrigado. Estou bem assim.

Claro, falo por mim.

Pra que dizer o Famoso “Sim” e depois se atirar nos braços da traição?

Eu riu dessa palhaçada toda, e assim, nesse bom humor, vejo teu espirito me pedindo mais.

ThiiaGo Almeida

Crê, se quiser!

Durante toda a minha vida, sempre fui de duas opiniões. Até hoje não sei o porquê! Uns preferiam o Quente, outros o Frio, e eu sempre preferia os dois. Uns gostavam de Doce, outros salgados, e eu sempre preferia os dois. E no Blog não é diferente! No meu último post, disse sobre as minhas dúvidas no mundo espiritual, e já hoje, digo os motivos pelo qual ainda tenho fé no mundo espiritual.

Tive duas opiniões, até na religião. Quando pequeno, eu fui batizado na igreja católica, mas era simbólico, nunca frequentei, de fato, a igreja católica. Mas mesmo assim, por minha família ser católica, me considerava um. Passei um bom tempo da minha vida sendo católico, mesmo não sabendo o que era ser católico, ou, o que representava a religião pra mim. Foi aos meus 14 anos que escolhi frequentar igrejas evangélicas, ou melhor, uma única igreja evangélica, que digo sem dúvidas nenhuma, que foram os melhores momentos da minha vida! E que se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria exatamente naquela época em que frequentava a igreja Voz da Verdade, em Santo André! Lá conheci pessoas maravilhosas, que hoje são exemplos de fé e de amigos verdadeiros. Vi testemunhos que jamais poderia existir, e que, se fosse antes, eu até duvidaria. Creio que tudo que passei, serviu de alguma coisa, mesmo as mínimas coisas, serviram para eu crescer! E aquele momento de 2006/2007 e começo de 2008 foram os momentos mais felizes da minha vida. Que só de lembrar, me dá vontade de chorar! Eu sei exatamente os motivos pelo qual eu frequentava a igreja! Eu gostava do ambiente, das pessoas, das palavras ditas. No começo, eu não ia pela fé, eu ia por entusiasmo, comecei a ir pela fé depois um bom tempo. Logo depois que me batizei, creio que, foi a partir desse momento que eu vi que Deus estava fazendo algo por mim.

Convenci minha mãe à ir a igreja, coisa que, era realmente impossível! No dia do meu aniversário de 15 anos, a mulher que eu mais amo (claro, exceto minha família[...]) cantou parabéns pra mim. Participei de peças de teatro, confesso, eu não gosto, mas garanto que foi a MELHOR EXPERIENCIA QUE EU JÁ TIVE NA VIDA! Eu amei, e faria tudo de novo, se possível!

E hoje, depois de ter deixado a igreja, vendo de fora, eu percebo que, alguém, lá em cima, ou algo muito superior a qualquer um de nós, fez muito por mim e por minha família!

As vezes eu lembro que, eu ajoelhava no chão, pedia, e logo menos recebia! Coisas simples, mesmo assim, eu as recebia!

Hoje, com os estudos que venho tendo, me mostram que ele/eles não existem! Mas, pelo olho da fé, eles estarão sempre do meu lado, e me protegendo, coisa que, não é difícil de ver o quão protegido eu sou. Falo isso porque é verdade! Já tive tantas provas de que Deus está do meu lado, que se eu falar todas, daria mais que um livro!


E, Clarice disse: “Ele acreditava em fadas, e porque ele acreditava, elas existiam.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...